noticias gospel

Walcyr carrasco diz que reclamações de público conservador não impediram sexo e drogas na próxima novela

Publicado em: 03/06/15 as 12:52 por Micael Batista

Compartilhe:
Vem aí a novela novela da Globo. E antes de alguma cena pegue alguém de surpresa e gere polêmica, protestos e campanhas de boicote, o autor da próxima trama das 23hrs já avisou que vai usar e abusar de cenas com drogas, prostituição, festas, noitadas, traição, sexo, glamour, poder e jogo de interesse.
Vidas secretas tem estréia prevista para o dia 8 de junho. Walcyr Carrasco, autor de Amor à Vida (novela que teve o primeiro beijo gay da tv aberta), adianta que não vai se rendem às reclamações do público mais conservador. “Por estar ligado à imprensa, eu usei a minha curiosidade jornalística para pesquisar a realidade que existe por trás das passarelas. O consumismo chegou a um nível em que a pessoa é capaz de fazer qualquer coisa por uma bolsa”, disse ele em entrevista à Veja.
Se você é evangélico ou católico, clique em curtir
Reynaldo Gianecchini fará um personagem com o caráter não muito bom, que é capaz de tudo para manter seu padrão social e conseguir o que quer. “Quando o Walcyr me chamou, ele só me deu um recado: ‘se prepara que o seu personagem é capaz de tudo para conseguir o que quer. Então, ele vai se vender muito ao longo da trama’. E eu tenho medo de como essa patrulha exacerbada do público vai reagir. Mas, apesar dessa censura conservadora que estamos vendo, acho que a gente deve contar sim algumas coisas, nem que seja para criar um ponto crítico. É muito chato quando as pessoas se acham no direito de podar um trabalho”, reclama o ator.
Agora, é só esperar a estréia de Verdades Secretas  pra começar o mimimi. Só assim pra gente ter noção do número de crente que fala mal mas é mais noveleiro que todo mundo.

Compartilhe: