noticias gospel

Thalles Roberto perde a linha e leva lição de moral de internauta

Publicado em: 27/05/15 as 16:37 por Micael Batista

Compartilhe:
“Não me segue não!”. Ao falar sobre as polêmicas que o cercam, essa foi uma das frases que Thalles Roberto disse para quem o critica.
Segundo o cantor, tudo o que ele faz vira polêmica. A bíblia com suas fotos para incentivar a leitura de jovens. shows em que ele não comparece, que segundo ele são mentiras, e a última, foi do CD romântico voltado para casais.
Se você é evangélico ou católico, clique em curtir 
Boladão pelas notícias de que teria largado o evangelho para seguir música secular (não temos nada a ver com isso kkkkkkkkkk), Thalles pediu para que deixem de curtir e acompanhar sua página ao invés de critica-lo.
O vídeo com a declaração de Thalles foi postado por ele mesmo, em sua fanpage. Como sempre, alguns defendem e outros nem tanto. O primeiro comentário chegou atropelando o cantor e ultrapassou 5 mil curtidas, “Faz assim então, pára de fazer besteira”, disse a internauta regina Pereira. Confira o vídeo.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));


POLÊMICA !!!
Posted by Thalles Roberto on Terça, 26 de maio de 2015

Compartilhe: