noticias gospel

Robinson Monteiro denúncia que está sendo vitima de estelionatário

Publicado em: 23/11/14 as 23:36 por Micael Batista

Compartilhe:
O cantor Robinson Monteiro, um dos mais conhecidos ex-calouros do Programa Raul Gil, está travando uma batalha nas redes sociais, contra um empresário e promotor de eventos de Minas Gerais.

No último sábado (22), a esposa de Robinson publicou a seguinte nota no Intagram, denunciando a empresa Jr.Louvor, uma agência de eventos de Minas Gerais

“Você que é de Minas Gerais e acompanha o Ministério do Robinson Monteiro , me ajude a divulgar esta informação importante. 
Infelizmente fomos uma das vítimas deste golpe do estelionatário que esta lesando igrejas e ao meu marido… 
Pastores que possuem agenda em MG no mês de dezembro com o cantor Robinson Monteiro e contrataram o mesmo por intermédio da Empresa JR LOUVOR, por favor entre em contato com urgência para averiguarmos o que pode ser feito e resolvermos o que é possível , e atender às igrejas que já vem divulgando suas programações de fim de ano.
 Lembramos a todos que a agenda oficial consta no site www.robinsonmonteiro.art.br porém em virtude deste problema estaremos reavaliando e reagendando todos os compromissos lá especificados, assim como deixamos claro e público que nenhum valor destas agendas fora por nós recebido, se você já fez algum pagamento sobre estas agendas, procure os seus direitos. 
Contatos: 11 97198-2449 e também no email [email protected] Também pode falar com meu amigo ai de Bh Alex Dias que estará fazendo contato com cada uma das igrejas envolvidas.”

Robinson também postou a foto de uma mensagem no Watsapp, enviada pelo acusado.
No Facebook da empresa Junior Louvor,foram publicadas várias fotos de Robinson cumprindo agenda. 

No vídeo abaixo, Robinsom Monteiro faz serias acusações a empresa Jr.Louvor

Compartilhe: