noticias gospel

Esposo de Gisele Nascimento desafia Pr. Silas Malafaia

Publicado em: 10/10/14 as 4:00 por Micael Batista

Compartilhe:
O esposo da cantora gospel Gisele Nascimento, Rogerio Gentil, usou seu perfil no Instagram para fazer sérias acusações contra o pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Em um post na rede social, gentil afirmou que Malafaia não o representa, o chamou de pedante, arrogante, presunçoso e extremamente interesseiro.

O fato se deu depois de Malafaia ter participado de uma sabatina da Revista Veja, com os candidatos a governo no Rio de Janeiro.

Veja na integra o desabafo de Rogério Gentil, esposo da cantora Gisele Nascimento.

“Depois do que eu li no Jornal de hoje, onde foi relatado ataques do Pr Silas Malafaia, ao Bispo Marcelo Crivella, numa sabatina feita ontem pela Revista Veja com os candidatos ao Governo do Rio, eu não posso me calar. Apesar de não fazer parte da campanha do Bp Crivella, tenho um enorme respeito e admiração por esse homem, que de verdade me representa como evangélico. O Bp Crivella nunca em sua vida pública teve o seu nome envolvido em nenhum escândalo ou maracutaia. O Bp Crivella é um homem íntegro, educado, humilde e acima de tudo, um homem de Deus, que tem doado o seu tempo e sua vida em prol dos mais necessitados. Ao contrário do Pr Silas, que é pedante, arrogante, presunçoso e extremamente interesseiro, pois tudo o que ele faz, o faz para atender aos seus interesses pessoais. Quero deixar claro que esta é a minha opinião pessoal, e isso num país onde a constituição nos garante a liberdade de expressão, e meu direito!!!”

Veja um print, e acompanhe alguns comentários dos seguidores de Rogério, defendendo Malafaia.

           

                 

Compartilhe: