noticias gospel

Cantor Luiz de Carvalho está internado

Publicado em: 15/10/14 as 1:44 por Micael Batista

Compartilhe:
O cantor e evangelista Luiz de Carvalho encontra-se hospitalizado desde terça-feira (309), quando sofreu uma parada cardíaca.

No momento, ele está na UTI recebendo todos os cuidados necessários e o seu estado de saúde é delicado.

Leia: Rosto de Jotta A sem maquiagem, assusta fãs

Nascido em 16 de maio de 1925, natural da cidade de Bauru (SP), Luiz de Carvalho começou a cantar quando criança, e aos dez anos de idade, com o apoio do pai, já saiu de casa para trilhar a estrada da música, até que na adolescência passou a ser conhecido como o “Menino de Ouro” assinando contratos com gravadoras e ganhando notoriedade. 
          Se você é evangélico ou católico, clique em curtir
Fundador da Gravadora Bom Pastor, Luiz tem hoje 89 anos e ao longo desse tempo de vida gravou quase uma centena de CD`s e DVD`s, muitos deles bateram recordes de vendagem. Pioneiro no segmento, ele lançou seu primeiro álbum, o “Boas Novas”, em 1958, adotando um estilo próprio que marcou a Igreja de Cristo no final da década de 50 e por toda a década de 60. O álbum “Meu Tributo – A Deus Toda a Glória” lançado em 1983 vendeu mais de 200 mil cópias, o que foi algo inédito naquela época.

O cantor recebeu muitas homenagens ao longo de sua carreira, pelo talento e dom que recebeu de Deus, e também por ter marcado a história da música evangélica no Brasil. A trajetória ministerial de Luiz de Carvalho tem mais de 60 anos e em todo esse tempo o cantor sempre foi referência em relação à sua dedicação com a Obra de Deus. Ele sempre evangelizou cantando!
 
Orem por Luiz de Carvalho e também por toda a família que está passando por esse momento difícil.

Fonte: Revista EclésiaAssessoria de Imprensa Grupo Bom Pastor

Compartilhe: