Banda Discopraise assina contrato com Sony Music


Publicado em: 25/08/14 às 12:14 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:42


A banda DISOPRAISE agora é Sony Music.


Confira nessa entrevista, tudo sobre a nova casa da banda que tem feito um grande sucesso em todo o Brasil.

O Discopraise acaba de assinar contrato com a Sony Music. 

Quais as expectativas da banda para este novo momento?

Estamos muito felizes com a parceria com a Sony Music. Anos atrás tivemos o prazer de trabalhar com o Mauricio Soares e agora teremos a alegria de trabalhar juntos novamente. Contamos agora com toda a estrutura de uma grande empresa para levar a mensagem de Jesus. A união foi perfeita, buscamos excelência e a Sony também.

O projeto “Palavra, Som e Poder” foi gravado em Brasília e será lançado em breve em CD, DVD e BluRay. Conte-nos mais a respeito deste projeto.

Foi uma conquista, já que uma das marcas da Discopraise sempre foram as apresentações ao vivo. Finalmente mais pessoas vão entender nosso som. O DVD vem para mostrar como somos, celebramos e adoramos com igual intensidade, interagindo o tempo todo com o público. A luz e os planos das câmeras são inspirados por tomadas cinematográficas, o palco, o espaço e a condução foram criados de acordo com o que já realizamos em todo país. No entanto, o mais importante sem dúvida, é a unção e a presença de Deus que marcaram todas as pessoas que estavam naquela noite. Um momento, realmente, repleto de Palavra, Som e Poder.

A banda já está há muitos anos na estrada. Vocês acreditam que a banda alcançou uma maturidade musical e artística neste projeto?

Essa é uma história tão interessante que acrescentamos no nosso primeiro DVD um documentário para que as pessoas possam entender melhor quem somos e o que é a DISCOPRAISE. Em poucas palavras podemos afirmar que estes anos na estrada foram de constante aprendizado. Começamos ainda adolescentes, patrocinados por nossos pais. Hoje muita coisa evoluiu, entre nós existem empresários, advogados, pastores, produtores, nos casamos, nos tornamos pais, no entanto a vontade de anunciar Jesus através da música não mudou. Nos sentimos como Josué e Calebe, motivados a servir ao Senhor da mesma maneira que na adolescência, e sabemos que o melhor ainda está por vir.

Vocês sempre apresentam clipes e vídeos criativos. Há muitas novidades a caminho? Com a estrutura de marketing digital da Sony Music e as próprias ferramentas que surgem, vocês acham que o som de vocês vai ser ainda mais conhecido?

Sem dúvida. Buscamos estar alinhados com as ferramentas e as oportunidades que os novos tempos nos trazem, as ações digitais fazem parte dessas novas oportunidades. Ficamos felizes por saber que a Sony Music hoje é a gravadora mais engajada nas ações digitais, e saber que toda essa experiência está a nossa disposição é extremamente animador

Quais os planos da banda para os próximos meses?

Planejamos dar início a Tour Palavra, Som e Poder, viajar todo este país levando essa mensagem aonde Deus nos permitir chegar. É um novo tempo, nos sentimos abençoados por viver este momento e estamos motivados a vivê-lo com intensidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Conheça Rute Assunção, a cantora gospel que está conquistando o Brasil

Neste sábado(16), a cantora alagoana estará lançando o seu mais novo álbum que se intitula "Voltando pra Casa"


Cantora Damares compartilha experiência marcante e emociona internautas

Damares quebrou o silêncio e trouxe uma palavra de reflexão e um testemunho emocionante


Após vencer o Grammy com CD “fraquinho” Fernanda Brum anuncia novo single

Fernanda Brum fez uma publicação em suas redes sociais onde anunciou o lançamento de seu novo single e com participação especial do cantor Marcos Freire


“Jesus me ama como sou”; diz Augustin Fernandez após ser batizado nas águas

Quem aceitou batizá-lo, foi a liderança da Igreja Apostólica Novidade de Vida, na Zona Sul de São Paulo, já famosa por batizar famosos em ascendência ao evangelho.


André Valadão lança “Cartão de crédito Fé” durante culto na Lagoinha

Sem anuidade, o cartão é próprio para aposentados e pensionistas, e para funcionários públicos


Após participação em DVD gospel, Simone irrita evangélicos ao gravar funk

Simone nunca cogitou a possibilidade de abandonar a sua carreira secular para se dedicar ao gospel, atitude que também foi criticada pela comunidade gospel


Luto: Um ano após trocar de esposa, pastor é assassinado a tiros dentro de casa

A polícia investiga se a morte teve motivação passional ou se o pastor foi morto por engano


Wesley Ros comemora aniversário de 42 anos e recebe o carinho de fãs

O aniversário de Ros aconteceu nesta quinta-feira 14 de fevereiro


Neide Martins fala sobre câncer de mama e evangélicos caem no choro

A cantora segue em carreira solo, desde que o seu sobrinho optou por acabar com a dupla Alisson e Neide


Samuel Mariano desabafa nas redes sociais e crítica igrejas

O cantor se manifestou na manhã desta quinta-feira (14) e pediu socorro pela situação que viu nas igrejas