noticias gospel

Exclusivo: Pr. Paulo Marcelo fala pela primeira vez depois de prisão

Publicado em: 30/07/14 as 13:06 por Micael Batista

Compartilhe:
O pastor Paulo Marcelo, preso no último dia 16 em sua casa na cidade de Foz do Iguaçú no Paraná, concedeu uma entrevista exclusiva ao O Fuxico Gospel.
O pastor nos entregou uma carta, da Igreja Assembleia de Deus, assegurando que paulo Marcelo continua sendo membro da instituição, e que mediante a sua apresentação com documentos que comprovam sua inocência no caso, Paulo Marcelo continua fazendo parte do corpo eclesiástico da igreja.
Veja a carta na íntegra: (clique para ampliar)

           Se você é evangélico ou católico, clique em curtir

 Com a situação esclarecida, conversamos com o pastor e fizemos algumas perguntas sobre como está sua vida depois do ocorrido.

Confira e comente:

Como é para um alguém respeitado como homem e profeta de Deus, derepente se ver em um escândalo como esse?

Muito triste pela repercussão, mas principalmente com a condenação nas redes sociais de imediato e sem direito a defesa.


Feliz com as lideranças, minha igreja e família, pois foram eles e milhares de anônimos que me defenderam sem saber dos fatos, mas colocaram minha história e serviços prestados ao reino na balança e sabiam que havia algo errado, graças a Deus a verdade e a unção me pouparam !

Como está sendo lidar com sua familia depois do ocorrido?

Minha família foi a única parte de tudo isso que não me afetou, pois a minha esposa e família eu não preciso provar nada, já provei e provo a vida toda, com minha dedicação ao reino e a eles, mais estão machucados pois não tem a mesma estrutura que eu tenho para aguentar ofensas.

Qual a sua mensagem para as pessoas que ainda duvidam de sua inocência?

A essas pessoas, digo o seguinte, aos amigos e admiradores não de precisar explicar eles me amam e sabem, aos críticos e inimigos Nunca vai adiantar provar ou explicar eles sempre serão críticos e inimigos!


Compartilhe: