noticias gospel

Evangélica, Mãe de Ex-BBB morre de infecção generalizada

Publicado em: 06/06/14 as 0:55 por Micael Batista

Compartilhe:

Uma notícia triste tomou conta das redes sociais na noite dessa Quinta-Feira, 05.

A mãe da ex-BBB Fani Pacheco, Adele Mara, morreu devido a uma infecção generalizada.

Pelo twitter, uma amiga da familia, deu a notícia.


“Oi gente. Thaís aqui! Infelizmente não conseguimos. Tia Adele faleceu, peço a todos que mandem muita força para Fani em energia. Ela vai precisar”, escreveu.

“O sepultamento será no Jardim da Saudade, amanhã! Ela disse que quem quiser pode ir . Estamos muito tristes, mas precisamos cuidar da Fani agora”, completou.

 Em seguida, enviou um recado da ex-BBB aos fãs: “Ela manda agradecer a força e a boa vontade de vocês. Diz que vocês foram incríveis. Pena que não conseguimos. Orem muito pela Fani agora. Bjs tatá”.

Fani havia usado o seu microblog momentos antes para dizer que estava indo ao hospital porque o estado de saúde de sua mãe havia piorado, após uma leve melhora.

“Gente acabei de receber a informação de que minha mãe esta com pressão 4 por 2, me ligaram para eu ir ao hospital, porque ela ainda não faleceu!”, avisou Fani. “Fiquem com a gente ! Continue a corrente! Estou com muito medo”, completou.

Nesta semana, a ex-sister usou o microblog para pedir a seus seguidores que fizessem uma corrente de oração.

           Se você é evangélico ou católico, clique em curtir
 Ela contou detalhes sobre o estado de saúde delicado de sua mãe.

“Minha mãe está com uma infecção generalizada e não responde aos antibióticos … Teve falência dos rins ontem e hoje não conseguiu fazer hemodiálise por estar com o coração frágil e quase teve uma parada cardíaca. O sangue dela está cada vez mais ácido e tóxico e hoje teve uma isquemia gástrica, está sangrando e a tendência é ter falência de todos os órgãos um a um. Os médicos dizem que ela vai morrer”, escreveu.

Leia: Atriz abandonada pela Globo, recebe apoio de amigos

Fani ainda disse que a mãe estava tomando altas doses de medicamentos e que contraiu “a pior bactéria do CTI [Centro de Tratamento Intensivo]”, além de não ter respondido aos antibióticos. “Acredito muito na fé e na corrente da energia de que vamos mantê-la viva para que ela possa continuar o tratamento e sair dessa”, disse na ocasião.

Durante participação no “BBB13”, a veterana da edição contou como sofreu com a mãe na adolescência por ela ser esquizofrênica.

Pessoas ligadas a família, dizem que dona Adele Mara, frequentava uma igreja evangélica, antes de entrar em coma.

O Fuxico Gospel

Compartilhe: