noticias gospel

Perseguida, Marisa Lobo pode perder registro de psicóloga

Publicado em: 21/05/14 as 22:54 por Micael Batista

Compartilhe:

A psicóloga cristã Marisa Lobo está passando por maus bocados nos últimos dias.
Vivendo em meio a uma luta constante contra a legalização do aborto,  a descriminalização da maconha, o casamento homossexual  e sobretudo, contra o deus deste século, Marisa corre o risco de ter seu diploma caçado, pelo Conselho Regional de Psicologia.
Ao olhar a luta de Marisa Lobo, vemos uma mulher que briga por uma causa extremamente séria, e que deveria contar com o apoio de todas as famílias brasileiras, já que são elas, o principal interesse dessa heroína.
O problema, é que a mulher que briga para que nossos filhos sejam preservados, está sendo constantemente atacada.
O Conselho Regional de Psicologia junto com militantes do movimento GLBTT, tentam a todo custo, caçar o diploma de psicologa de Marisa, e impedi-la de exercer sua profissão.
Bombardeada constantemente, Marisa Lobo conta agora com o apoio dos poucos cristãos, que de boa vontade queiram a ajudar, para que ela não tenha seu diploma caçado.
Nas redes sociais, surgiu um clamor de um grupo de pessoas que apoiam Marisa e são gratos por sua luta, representando a família cristã.
Pessoas que a todo instante postam no twitter, perguntando “Onde estão os pastores desta nação?” “Porque os lideres cristãos não se manifestam em defeza de Marisa Lobo?”.
Um dos mais atacados por permanecer calado, mediante a situação da psicologa, foi o pastor e colega de profissão Silas Malafaia.
Confira:
           Se você é evangélico ou católico, clique em curtir

Onde estão os homens que são sustentados por nossas familias? pessoas que tem medo de se expor e ficam em cima do muro, não defendem nossos ideais, defendem apenas aquilo que lhe é conveniente.
Imaginem, se o “CRP” caçar o diploma de mrisa Lobo, onde isso irá parar? será um verdadeiro golpe contra as famílias e sobretudo, contra as famílias cristãs.

O O Fuxico Gospel é totalmente favorável a causa da Psicologa Marisa Lobo, e contra o Conselho Regional de Psicologia, que luta contra Marisa, e mesmo sendo considerado pela AOB do paraná como perseguição religiosa, insiste em passar por cima da constituição e nega a liberdade a quem defende os interesses da familia cristã.
Acorda povo de Deus! 
Use a tag: #MarisaLobomeRepresenta e faça sua parte nas redes sociais.
Compartilhe: