noticias gospel

Pastor profetiza a morte de Justin Bieber

Publicado em: 30/01/14 as 13:30 por Micael Batista

Compartilhe:

Uma profecia chamou a atenção do mundo na última Sexta-Feira.

O pastor Robert Pitterson, da igreja Metodista no Canadá, profetizou durante um sermão, que o cantor Justin Bieber,  morrerá de overdose.

A previsão de Robert deixou muita gente intrigada sobre essa possibilidade, já que o astro teen já foi flagrado várias vezes usando drogas.

Apesar de vir de uma família religiosa, Bieber parece não ouvir os conselhos da mãe, que inclusive é evangélica.

Ainda nesta quarta-feira, a polícia voltou a prender o cantor, e o acusou de agressão contra o motorista de sua limusine no dia 30 de dezembro do ano passado, informou a instituição.

Bieber, que se apresentou de forma voluntária à polícia, foi liberado após permanecer durante quase duas horas em uma delegacia do centro de Toronto e terá que se apresentar ao tribunal no dia 10 de março.

A polícia de Toronto explicou em comunicado que o incidente ocorreu na madrugada do dia 30 de dezembro, quando o motorista da limusine de Bieber buscou um grupo de seis pessoas, entre elas o cantor, em uma casa noturna do centro da cidade.

Após recolher o grupo e enquanto se deslocavam para um hotel, “aconteceu um desentendimento entre um dos passageiros e o motorista da limusine”. “Durante a confusão, um homem agrediu o motorista da limusine com golpes na cabeça várias vezes.

O motorista parou o carro, saiu do veículo e chamou a polícia.

                             Se você é evangélico ou católico, clique em curtir
 O agressor deixou o local antes da chegada dos agentes”, complementou a nota.
Será que a profecia irá se cumprir?
Comente no O Fuxico Gospel
Compartilhe: