noticias gospel

Jovem evangélica morre ao fazer chapinha no cabelo

Publicado em: 27/12/13 as 10:56 por Micael Batista

Compartilhe:

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (26) o corpo da manicure evangélica Kariny Matias Pires, de 22 anos, que morreu após levar um choque em uma chapinha para alisar cabelos. 

A cerimônia aconteceu no Cemitério Parque, no Setor Cruzeiro do Sul, em Goiânia. A família não permitiu a entrada da imprensa.

A jovem foi encontrada por vizinhos, no chão da casa onde morava, com o equipamento na mão, na tarde de quarta-feira (25). De acordo com o perito Geraldo Pereira Armondes, que esteve na casa em que ela morava, no Setor Cidade Jardim, a vítima levou uma descarga elétrica de 220 volts, provavelmente porque o botão de liga e desliga estava sem a capa de proteção.

Proprietário do imóvel, o pastor Zacarias Alves disse que a manicure mudou-se para a casa dos fundos há menos de um mês, com a mãe e a filha de 7 anos. No entanto, ela estava sozinha quando foi encontrada.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado por volta das 12h desta quinta-feira (26). Após um breve velório na capela do cemitério, a jovem foi sepultada.

O caso foi registrado na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídio (DIH), mas será encaminhado para o 6º Distrito Policial de Goiânia. A chapinha será submetida a uma perícia.

Compartilhe: