noticias gospel

Pepsi faz boneco de vudu do jogador Cristiano Ronaldo

Publicado em: 22/11/13 as 12:28 por Micael Batista

Compartilhe:
A Pepsi na Suécia resolveu fazer uma brincadeira com o duelo entre o país nórdico e Portugal nas eliminatórias para a Copa e acabou se desculpando depois, reconhecendo que foi longe demais.


Antes da partida desta terça-feira, que sacramentou a classificação dos lusitanos para a Copa com 3 gols de Cristiano Ronaldo e vitória de Portugal por 3 a 2, a Pepsi na Suécia fez uma série de propagandas usando bonecos vudu de CR7, como uma forma de “secar” o português para que o time de Ibrahimovic levasse a melhor no duelo.


A série de imagens, no entanto, gerou uma revolta dos portugueses que lotaram a página da Pepsi no Facebook com comentários recriminatórios. Diante disso, a Pepsi, que é também patrocinadora do argentino Lionel Messi, retirou as imagens do ar e publicou uma nota de desculpas pelo incidente.

Veja as imagens:

O comunicado dizia que “nunca tentamos colocar o sentido competitivo de uma forma negativa. Nos desculpamos se causamos ofensas por esses posts, que foram imediatamente retirados. Estendemos nossas desculpas a todos os envolvidos”.

Compartilhe: