noticias gospel

Justiça concede Habeas Corpus a Regis Danese

Publicado em: 11/10/13 as 14:52 por Micael Batista

Compartilhe:
O cantor e compositor Regis Danese responde na justiça a um processo sob as acusações de Violação de direito autoral / Crimes contra a Propriedade Intelectual / Estelionato / Crimes contra o Patrimônio / Falsidade ideológica  e Crimes contra a Fé Pública.

A denuncia foi feita em 2011 por Rafael Duarte, que afirma ser o verdadeiro compositor da música Faz um Milagre Em Mim, hit que é sucesso no mundo todo, interpretado por Regis Danese.
O processo  de número: 0026913-63.2013.8.19.0000. estava sendo apreciado pela 2º vara criminal de Santa Cruz no Rio de Janeiro, no entanto, segundo informações constadas no site do tribunal de Justiça, foram constatadas algumas irregularidades na apuração dos fatos.
No último dia 02 de Outubro a DRª SUIMEI MEIRA CAVALIERI, Desembargadora relatora, expediu um Habeas Corpus decidindo que o caso será julgado por uma das varas criminais no município de Uberlândia/MG, cidade em que reside o cantor Regis Danese.
Nas imagens abaixo, você pode ler na integra a decisão da Desembargadora.
O site O Fuxico Gospel entrou em contato com o escritório do atual advogado do cantor para falar sobre o caso, porém o mesmo não foi localizado.
Se você acredita na inocência de Regis Danese, clique no botão +1

window.___gcfg = {lang: ‘pt-BR’};

(function() {
var po = document.createElement(‘script’); po.type = ‘text/javascript’; po.async = true;
po.src = ‘https://apis.google.com/js/plusone.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s);
})();

Compartilhe: