noticias gospel

Depois de escândalo, segundo show de Thalles Roberto em Alagoas é cancelado

Publicado em: 11/10/13 as 22:26 por Micael Batista

Compartilhe:

Ainda não será dessa vez que Alagoas receberá o show da nova turnê do cantor Thalles Roberto.

Desde a sua última apresentação no estado no dia 18 Julho, data em que Thalles acabou se envolvendo em um dos maiores escândalos de sua carreira. Leia: Depois de receber R$42 mil, Thalles não faz show e fãs o chamam de mercenário.
A empresa Free Som já tentou por duas vezes levar o cantor ao estado e misteriosamente o show é cancelado.
Dois meses depois do escândalo, Thalles Roberto teria um show na cidade de Arapiraca, um dos maiores polos industriais do estado, e o show acabou sendo cancelado.
Segundo a produtora do evento, a Free Som , o evento foi cancelado devido a fortes chuvas no estado.
Alguns dias depois, a mesma produtora anunciou o show de Thalles Roberto para o dia 09 de Novembro na capital Alagoana, Maceió.
Hoje, 11 de Outubro, a Free Som decidiu anunciar o cancelamento do show e emitiu uma nota em sua página no Facebook.

O fato é que desde o evento em União dos Palmares, a imagem do cantor ficou arranhada no estado, e consequentemente o público que esperavam não iria comparecer.

Leia na integra:
 Com o anúncio do cancelamento do segundo evento consecutivo, a Free Som ponhe em xeque a sua credibilidade, já que era considerada a maior produtora de eventos do estado, agora resta saber qual será sua próxima agenda de shows e principalmente, se será cumprida.
O site O Fuxico Gospel entrou em contato com Doninha, que é empresário do cantor Thalles Roberto, e segundo ele a Free Som estaria com dificuldades para cumprir seus compromissos financeiros devido a greve dos bancos e por isso, optou por liberar a data.
Segundo Doninha, a mesma data já está reservada para um show em Palmas-TO.

Deixe seu comentário
Compartilhe: