noticias gospel

Show de Rose Nascimento em AL vira caso de Polícia

Publicado em: 05/09/13 as 13:42 por Micael Batista

Compartilhe:
Um evento que acontecerá no próximo Sábado 07 em maceió-Al, trás em seu cartaz a participação da cantora Rose Nascimento como principal atração.
O problema é que de acordo com a diretoria do Sesi (Local previsto para acontecer o evento) o show “Louvor e Adoração”, com a participação da cantora Rose Nascimento, marcado para às 18h do sábado, sete de setembro, não acontecerá no Ginásio do Sesi.
Segundo a assessoria do Sesi, não existe nenhum contrato com a organização do evento. 
Também não há informações sobre o evento nos registros do Sesi. “Também não solicitamos que fizessem publicações utilizando o nome do Sesi”, disse a assessoria do lugar. A diretoria do local também esclareceu que o evento foi amplamente compartilhado em redes sociais e sites, mas que se trata de um equívoco.

Leia também: Durante pregação, pastor chama cantores gospel e produtores de evento de “Ladrões e Cafetões da igreja”. assista

Já Valdecir Júnior, identificado como um dos organizadores do evento gospel, falou à reportagem  que o evento vai acontecer. “Tive uma reunião na tarde desta quarta com outros organizadores do show e enviamos a documentação que faltava para a prefeitura dar o parecer. Já estou ciente do que está havendo, porém já está decidido que o evento acontecerá no Ginásio do Sesi”, disse Valdecir.
Leia a nota publicada à imprensa da diretoria do Sesi na íntegra abaixo:
Nota de esclarecimento:
A diretoria regional do Sesi Alagoas vem a público afim de esclarecer um equívoco que vem sendo compartilhado nas redes sociais e publicado em alguns sites como o ‘Maceió Eventos Gospel’. Trata-se de um show em comemoração ao 1º aniversário – Louvor e Adoração com a participação da cantora gospel Rose Nascimento, programado para o próximo sábado, dia 7. O material veiculado utiliza de forma indevida a marca do Sesi, além de apresentar o Ginásio do Sesi como o local de realização do evento. Portanto esclarecemos que o Sesi  não possui nenhum vinculo contratual com a suposta produção. Ratificamos ainda que o mesmo não acontecerá nas dependências do Sesi.

Por causa do uso indevido da marca, o Procon foi acionado e, nesta quarta, os fiscais visitaram um dos locais de venda, no Shopping Popular, no Centro, e recolheram 360 ingressos. Foi preenchido ainda um auto de infração, que foi assinado posteriormente pelo vendedor.

Leia também: Depois de escândalo, Thalles Roberto volta a Alagoas

“Isso caracteriza uma publicidade enganosa, de acordo com o artigo 37 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor e uma má prestação de serviço. A organização do evento receberá uma multa, que pode variar de R$ 400 a R$ 6 milhões”, explica o fiscal Salustiano Tenório

Por telefone, o filho e produtor da cantora gospel, Max Nascimento, confirmou que Rose Nascimento tem um show agendado em Maceió. Segundo a assessoria do Sesi, deve ter ocorrido uma falha de organização dos promotores do show pela falta de experiência de quem nunca fez um evento com essa dimensão.

O responsável pelo evento, Pedro Neto, informou que um político é quem estava a frente da negociação, mas que assim que tiver um posicionamento, as informações sobre o local do show serão divulgadas em rádios e TV.


O Fuxico Gospel/ Com informçaões tribuna Hoje
Compartilhe: