noticias gospel

Pastor da Assembleia de Deus celebra o casamento de Naldo Benny. Confira as fotos

Publicado em: 30/09/13 as 2:38 por Micael Batista

Compartilhe:
Na última segunda-feira, 23, o cantor Naldo e a modelo Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho se casaram em uma casa de festas. A cerimônia que aconteceu em Jacarépaguá, Zona Oeste do Rio, recebeu cerca de 500 convidados e 200 seguranças para tomar conta do local.

Leia também: Ator da Globo é detido pela polícia, saiba quem foi.

Segundo o site Ego, cada segurança assinou um contrato de confidencialidade para que nada que acontecesse dentro do casório fosse levado a público.

De Búzios direto para o casamento

Quem fez a cerimônia do casal de celebridades?

Pastor Elias, há 10 anos morando em Armação dos Búzios, na Rasa, é pastor presidente da igreja Assembléia de Deus /Ministério Vida Plena em Cristo, no Cantinho do Céu, comunidade antes conhecida como “Buraco Quente”, no Cruzeiro.

O nome Cantinho do Céu, foi dado pelo próprio pastor, afim de acalmar os mais eufóricos.

O pastor Elias foi convidado para realizar a cerimônia pela amizade com a família do cantor há mais de 15 anos.

“Quando Naldo morou na Vila do Pinheiro, Complexo da Maré, no Rio, ainda garoto frequentava a Assembléia de Deus. O convite de celebrar o casamento surgiu pelo fato dele frequentar a igreja periodicamente, a família do Naldo é evangélica. O convite veio através do pastor Sérgio Alves, atual pastor da mesma igreja, onde também sou presidente. É uma igreja com aproximadamente 700 membros dentre eles sempre recebemos algumas pessoas do meio artístico. A cerimônia foi feita através do livro de Gênesis, capítulo 2, versículo 18 ao 24, que fala da instituição da Sagrada Família, algo tão bom quanto a família, só Deus para idealizar. Essa foi a minha palavra naquela noite, valorizando a família que ultimamente se encontra oprimida e sem valor. No meio de todo o glamour, algo muito me impressionou, a simplicidade do casal, em especial do Naldo, que levou muita gente da comunidade dele. Ele convidou a maioria dos amigos de infância e mostrou realmente a sua origem. Creio que a mensagem do Senhor foi passada para os mais de 500 convidados que lá estiveram. Como a própria Bíblia diz, Ide e pregai o evangelho a toda criatura. Esse era o meu principal objetivo alí. Proclamar o evangelho de Jesus Cristo.”-contou o Pastor Elias de Almeida Pereira.

Momentos marcantes do casamento:

Para a caminhada até o altar, Ellen e Naldo escolheram dois corais: um gospel e um de música clássica executada pelo Del Chiaro como trilha sonora da cerimônia evangélica, religião do noivo. Entre as músicas escolhidas por Ellen, estão “The contender”, “Se essa rua fosse minha” e “Amar você.


Fonte: Folha de Búzios
Compartilhe: