Mazzoterapia – O Povo Gospel Não Tem Vergonha Na Cara

Publicado em: 29/09/13 as 13:49 por Micael Batista
Compartilhe:
Essa relação “morde e assopra” entre a Globo e o povo evangélico não é de hoje. Pastores falam mal e cogitam a possibilidade de terem um programa, cantores vão cantar de graça e o povo (sem vergonha como sempre) adere a campanha “Um Dia Sem Globo” e agora vai lá, aplaudir o Troféu promessa.
A verdade é o que povo gospel não passa de um bando de bonequinhos, marionetes manipuladas por uma emissora que faz o que quer com eles.
Dizer que a Globo é do diabo, é apenas um surto de revolta inútil e superficial, que não dura 24 horas, que acaba assim que a Globo lança um entretenimento gospel pra enrolar os trouxas. Quando penso que o povo tá tomando vergonha na cara, vem a Globo com o Troféu Promessa e inverte a situação.
Amigos meus que propagam campanhas contra a emissora, hoje se inscrevem nesse festival. Depois não venham reclamar que a Globo ofende a fé e faz apologia ao que é iníquo.
A culpa é dessa maioria que não vive sem ela, fala mal e na verdade são os maiores consumidores de tudo o que ela produz. Nem mulher de bandido apanha e ri desse jeito.
Vem aí o Troféu Promessa!!!

Fábio se dedicou por 15 anos a dar aulas de guitarra em projetos sociais evangélicos. Hoje é jornalista e cursa teologia, além de organizar projetos sociais como distribuição de roupas e cesta básica.


Twitter – @Mazzoterapia_

Compartilhe: