noticias gospel

Mazzoterapia “ Gordo Só Não Entra No Céu, Se O André Valadão For O Porteiro”

Publicado em: 18/08/13 as 20:21 por Micael Batista

Compartilhe:
Chamar uma pessoa de gorda é fácil, quero ver rejeitar convites e contratos quando for de um gordo. Quem mais dá dinheiro pra esse povo, são pessoas comuns.

A família Saradão, digo Valadão, realmente tem problemas com pessoas de sobre peso, não é de hoje. Primeiro a Ana diz que gordo não pode ser líder, agora me vem o André, com essa postura mundana e mal educada.

Que ministério é esse que usa o termo “gordo” pra debochar e ofender as pessoas? Quantos gordos já financiaram esse grupo, compraram seus CD’s, pagaram pra ver seus shows? Isso é falta de educação, respeito e consideração!!!

Leia: André Valadão manda pastor fechar a boca e jejuar

A infelicidade de André Saradão foi usar de ofensa em um debate de idéias. Que pastor é esse que se baseia em aparência física??? Ridículo e infantil! A porta do céu é estreita, mas o gordo também passa por ela.

Está no twitter? Clique em 

Esse grupo deixou de ser um ministério quando passou a julgar as pessoas pela aparência. Ainda bem que a minha salvação não depende desse conceitos!

Assista: Ana Paula diz que gordo não combina com liderança

 Veja também: André Valadão manda pastor fechar a boca 

Fábio se dedicou por 15 anos a dar aulas de guitarra em projetos sociais evangélicos. Há cinco anos, mantém sua atenção à estudos teológicos e dá aulas para jovens e adolescentes. Está cursando o seminário  teológico, mas não tem qualquer vínculo profissional com o evangelho,

“Não preciso cobrar para pregar, dar aulas ou escrever nesse site. Já tenho meu emprego e minha profissão.”
Compartilhe: