noticias gospel

Marco Feliciano é Agredido em Voo por Ativistas Gays

Publicado em: 10/08/13 as 17:03 por Micael Batista

Compartilhe:
Durante um voo que ia de Brasília a São Paulo na sexta-feira (9) um grupo de jovens cantou a música “Robocop Gay”, dos Mamonas Assassinas, para o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Feliciano é alvo de protestos desde que assumiu o cargo por defender a chamada “cura gay”, que autoriza psicólogos a oferecer tratamento para reverter a homossexualidade.

O parlamentar não reagiu e continoou olhando o computador. Em alguns momentos, jovens passaram a mão no cabelo dele, até que uma pessoa sentada perto pediu para o grupo parar. De outro ponto da aeronave, os jovens continuaram a se referir ao parlamentar:”Feliciano, pode esperar, a sua hora vai chegar” e outros disseram “Você não me representa” e “Minha família me aceita”.

Em seu microblog, o parlamentar agradece aos passageiros do voo e ao apoio da Polícia Federal. Segundo ele, agentes o auxiliaram depois que a aeronave pousou. “Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, família”, contou.

Um assessor do deputado que também estava no avião disse que, em solo, agentes federais pediram para que o parlamentar identificasse “os arruaceiros”, mas que Feliciano não prestou queixa e eles foram liberados.

Assista o vídeo e comente: 

Se você é contra este tipo de manifestação, clique no botão +1

window.___gcfg = {lang: ‘pt-BR’};

(function() {
var po = document.createElement(‘script’); po.type = ‘text/javascript’; po.async = true;
po.src = ‘https://apis.google.com/js/plusone.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s);
})();

Compartilhe: