noticias gospel

Cantor gospel sofre acidente em SP e precisa de doação de sangue

Publicado em: 15/07/13 as 2:07 por Micael Batista

Compartilhe:

O cantor Roddes Valadão está internado em estado grave no Centro Hospitalar de Santo André, em São Paulo, precisando de doação de sangue.

O ex-apresentador do extinto programa Super Sônika da Rede Super sofreu um acidente na noite da última sexta-feira (12) quando estava dirigindo seu carro em direção ao trabalho.

Testemunhas relatam que o carro do cantor foi fechado por um ônibus na Avenida Preste Mais em frente à Fundação Santo André. Com a batida, Roddes sofreu fratura nas pernas, fratura exposta na bacia e descolamento do intestino precisando passar por uma cirurgia de urgência.

A família do cantor foi chamada e a esposa de Roddes, Roberta Valadão, grávida de oito meses, passou a noite acompanhando-o no hospital. Os pais de Roddes estavam em Assunção, no Paraguai, e chegaram em São Paulo na noite deste sábado.

Leia também: Cantora Jozyanne recebe alta após descobrir doença rara

A Igreja Plenitude Cristã de Santo André, da qual o cantor faz parte, está contando com a oração de todos os irmãos em Cristo e também promovendo a campanha de doação de sangue pelas redes sociais.

Se você acredita que Deus pode fazer um milagre, clique em      e no botão +1

window.___gcfg = {lang: ‘pt-BR’};

(function() {
var po = document.createElement(‘script’); po.type = ‘text/javascript’; po.async = true;
po.src = ‘https://apis.google.com/js/plusone.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s);
})();

Interessados em doar podem comparecer de segunda a sábado, das 8h às 13h, no Centro Hospital de Santo André, que fica na Avenida João Ramalho, 326, no Centro de Santo André, no ABC Paulista.

Compartilhe: