Free Som produções anuncia “Adiamento” do show de Thalles Roberto em Arapiraca – AL


Publicado em: 26/07/13 às 3:43 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:42


Compartilhe:
Uma nota divulgada na última Quinta-Feira  sobre o show de Thalles Roberto em Arapiraca -AL pegou muita gente surpresa.

A empresa Free Som Produções e Eventos, uma das mais conceituadas no estado, informou o adiamento do show com o cantor, que aconteceria no próximo dia 10 de Agosto. 

A nota foi divulgada no perfil do Facebook  da empresa.

O site O Fuxico Gospel conversou com  Phelipe Queiroz, assessor de imprensa da free Som, que nos informou que o evento foi adiado por uma questão de logística.

Leia a Nota na integra:

O Grupo Free Som Produções e Eventos uma empresa do seguimento de Entretenimento gospel, vem através do mesmo falar um pouco dos nossos trabalhos e de nossa empresa. Estamos vivendo e preparando o nosso 5º aniversário que acontecerá este ano de 2013. Como todos conhecem, a cada ano procuramos trazer grandes novidades. Nossa empresa tem trabalhado com excelência com todos e é assim que queremos continuar.

Alisson Azevedo e toda a sua equipe Free Som Produções e Eventos, vem através deste comunicado, anunciar o adiamento do Na Estrada 2013 com Thalles Roberto em Arapiraca-AL, que seria realizado no dia 10 de agosto.

 Nossa empresa busca sempre estar em um comum acordo com todos e principalmente com vocês amigos e parceiros que sempre estão conosco, compartilhando de momentos agradáveis de amizade, comunhão e profunda adoração a Deus. O Na Estrada 2013 com Thalles Roberto será marcado em uma nova data que em breve divulgaremos.
Para o 5º aniversário como todos sabem, nossa empresa trabalha durante o ano todo com todos os planejamentos, estratégias e buscando sempre o crescimento e a qualidade em nossos eventos. 

Queremos esclarecer que devido ao fato ocorrido numa cidade aqui em Alagoas, os nossos planejamentos foi de forma indireta prejudicados, deixando bem claro, que não cancelamos o evento, nós apenas estamos remarcando para uma nova data, para que os fatos ocorrido seja de uma forma bem esclarecidas. 

Em um comum acordo em nossa empresa Grupo Free Som Produções e Eventos e a Produção do Thalles Roberto resolvemos remarcar o Na Estrada 2013 em Arapiraca-AL para uma nova data. Nossa estrutura de trabalho continua sendo a mesma, a equipe de som, palco, iluminação, bombeiros, seguranças, equipe de apoio, equipe de imprensa e a parceria com o Thalles Roberto também. Contamos com a ajuda e a compreensão de todos.

Sobre a devolução dos ingressos: Começará nesta Quinta-Feira dia 25/07/2013, é necessário que você esteja com seu ingresso e no ponto de venda no qual você adquiriu. Só será efetuada a troca do ingresso no ponto de venda no qual você adquiriu. O Grupo Free Som junto com seus amigos e parceiros estará acompanhando todo o processo do resgate do seu valor investido. Cada valor investido foi conferido juntamente com todas as livrarias e estará disponível para a devolução.

Queremos agradecer Nossos amigos e parceiros de impressa no qual sempre tem nos acompanhado e tem nos ajudado em tudo que fazemos. Quero dizer que vocês são muito importante para nós e que vocês fazem parte de todos os nossos trabalhos. Deus abençoe a cada um.

O Grupo Free Som durante todos esses anos tem contribuído para o crescimento dos trabalhos diretos e indiretos. Durante o evento como muitos sabem, muitas portas de empregos são liberadas e muitas empresas fazem parte de forma direta e indireta com prestação de serviços.

Qualquer esclarecimento ou dúvidas a respeito do Na Estrada 2013 com Thalles Roberto em Arapiraca-AL a nossa Assessoria de imprensa passara todas as informações necessárias.
Nosso telefone para contato é: (82) 9631-2329 – Phelipe Queiroz – Assessoria de imprensa do Grupo Free Som.
Desde já Agradecemos a compreensão de todos.
Que Deus abençoe a todos nós.

Atenciosamente.
Alisson Azevedo – Grupo Free Som Produções e Eventos.

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Kleber Lucas é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa


Em meio a crise financeira no Brasil cantora gospel ganha milhares de Reais e chama atenção

Kemilly Santos é a nova queridinha da Sony Music, entenda como a cantora de “fica tranquilo" tem deixado gravadora e empresário sem tranquilidade.


Cantor gospel flagrado aos beijos com outro homem estaria em depressão profunda

Segundo informações de amigos próximos ao cantor, ele está enfrentando uma forte crise de depressão


Chocante: Avião em que a cantora gospel Fernanda Brum viajou “quase caiu” na Bahia

A notícia foi publicada pela própria cantora gospel em suas redes sociais


Evangélicos e 13 razões para não votar em Haddad

A grande massa evangélica não apoia o candidato e nem concordam com seu plano de governo


Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

A cantora gospel tem alcançado uma enorme recuperação apenas um ano após o maior escândalo da sua carreira


8 fatos sobre Jair Bolsonaro que os pastores insistem em ignorar

Bolsonaro lidere as pesquisas para presidente no segundo turno e tem apoio da maioria dos evangélicos


Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Os rumores de que existe um integrante do Kemuel homossexual circula nos grupos de Whatsapp desde o início da semana


Urgente: Com câncer, cantor famoso clama a Deus por cura

O cantor declarou recentemente que se sente confiante na cura por Deus e comoveu os internautas


Depois de suicídio de pastores, cantores gospel contraem doenças graves. Entenda!

Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Pregador Luo, são apenas alguns nomes dos artistas gospel famosos que anunciaram estarem doentes