noticias gospel

Pastor posta Nota sobre show de Thalles Roberto em União dos Palmares

Publicado em: 21/07/13 as 2:05 por Micael Batista

Compartilhe:
Dois dias depois do evento em que culminou em uma polêmica envolvendo o cantor Thales Roberto, pelo seu não comparecimento devido uma suposta quebra de contrato, o pastor Ivonelio Abrahão, realizador do evento postou uma nota esclarecendo o ocorrido.

Ontem 19, Thalles Roberto também postou uma nota de esclarecimento, Leia aqui.   

O site O Fuxico Gospel conversou com o Pr Abrahão, que confessou ainda estar bastante abalado com tudo o que aconteceu. O problema não foi o dinheiro, Thalles me disse; Eu já tenho muito dinheiro, o problema é que eu não canto pra minoria. afirmou o pastor.

Leia a nota na integra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO.
A PAZ DO SENHOR MEUS AMADOS IRMÃOS, QUERO NESTA HUMILDE OPORTUNIDADE PRIMEIRAMENTE AGRADECER A DEUS POR TODOS OS BENEFÍCIOS QUE TEM FEITO POR MIM E PELA MINHA FAMÍLIA NESSES ÚLTIMOS DOIS DIAS PRINCIPALMENTE, DEPOIS QUERO AGRADECER COM MUITAS LÁGRIMAS HÁ TODO O POVO DE UNIÃO DOS PALMARES QUE JÁ FAZ PARTE DA MINHA VIDA E DA MINHA HISTÓRIA, VOCÊS SÃO ESPECIAIS DEMAIS. HÁ TODOS OS PASTORES E IRMÃOS DO BRASIL E DO MUNDO QUE ESTÃO ME APOIANDO E ORANDO POR MIM, CONFESSO QUE ESTOU MUITO ABALADO PSICOLOGICAMENTE, MAIS TENTAREI ERGUER A MINHA CABEÇA, TÁ DIFÍCIL MAIS CREIO QUE DEUS IRÁ ME AJUDAR.
QUERO APROVEITAR PARA AGRADECER AOS POUCOS IRMÃOS QUE PAGARAM O INGRESSO E NÃO VIERAM NOS COBRAR, MAIS COM TUDO ISSO QUERO DECLARAR QUE TODOS SERÃO RECOMPENSADOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS A PARTE JURÍDICA ESTARÁ CUIDANDO DE TUDO. QUANTO AO EPISÓDIO DO DIA 18 DE JULHO E TODAS AS HUMILHAÇÕES SOFRIDAS, NÃO TENHO NADA A DECLARAR, POIS NÃO ME SINTO COMPETENTE PARA ISSO. PARA FINALIZAR FICA A MINHA GRATIDÃO HÁ TODOS OS IRMÃOS E DEIXAREI NAS MÃOS DE DEUS E DOS ÓRGÃOS COMPETENTES.
O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS, E A PAZ DO SENHOR JESUS.

Pr Ivonélio Abrahão e Família.

Compartilhe: