noticias gospel

Mazzoterapia – Por Que Só Um Dia Sem Globo?

Publicado em: 02/07/13 as 14:49 por Micael Batista

Compartilhe:
Pra quem considera a Rede Globo de Televisão um lixo, e sabe que ela é uma inimiga da verdade, um dia sem assistir a emissora não resolve a vida de ninguém.

Estava programada para ontem, segunda-feira( logo no dia do Karatê Kid rs) uma mobilização nacional, para que todos não assistissem o canal, pelo menos foi o que divulgaram aqui no Rio de Janeiro. Parece que a vitória da seleção abafou o casou e nem sei se rolou.

Como o próprio nome diz, Um Dia Sem Globo, já dá pra ver a falta de consistência do protesto, é como deixar o copo de veneno para o dia seguinte.

Só esse ano já vi dois protestos desse cunho, mas que sinceramente não acho que adianta alguma coisa quando consumimos a programação da Globo o ano inteiro. Certa vez, Um Dia Sem Globo foi movido por alguns evangélicos e logo em seguida, uma atração gospel foi no programa Esquenta. Os mesmos que promoveram a mobilização, vibraram com isso nas redes sociais. Enquanto eu não sentir coerência, fica difícil apoiar.

Enfim, nem contra nem a favor, apenas tentando entender.

Fábio Mazza é músico, seminarista teológico e agora o mais novo colunista deste site, esse carioca de 29 anos promete causar turbulência com seus cometários nada convencionais sobre tudo o que rola de bom e ruim no mundo evangélico.”

Siga-me no Twitter

Compartilhe: