noticias gospel

Mazzoterapia – “Achei o Papa Mais Humilde Do Que o Malafaia”

Publicado em: 30/07/13 as 14:50 por Micael Batista

Compartilhe:
Enquanto o Malafaia vomitou no programa da Marília Gabriela, que pastor tem mais é que ganhar muito dinheiro e ser muito bem tratado, me vem o papa, líder da maior e mais antiga instituição religiosa do mundo, rejeitar tudo quanto é tipo de regalia.


E não venham me falar da idolatria que o povo tem por ele, porque não tem diferença alguma com o que vejo em shows gospel, com as pessoas tentando tirar a roupa do Thalles, por exemplo. Por mais que a multidão o idolatre, olhando o discurso e comportamento do velhinho, achei que ele é bem coerente.

Enfim, só um comparação entre um líder mundial, desprendido de bons tratamentos, que recebe por conquista e do outro lado lado, um líder que às vezes, recebe por imposição. Não vi o papa dar um grito e nem um ataque de pelanca, pregou sempre falando de amor e como tratar uns aos outros. Não teve momento de dízimos e ofertas e não prometeu benção nenhuma se você der dinheiro.
Tá melhor que a gente!

Fábio se dedicou por 15 anos a dar aulas de guitarra em projetos sociais evangélicos. Há cinco anos, mantém sua atenção à estudos teológicos e dá aulas para jovens e adolescentes. Está cursando o seminário  teológico, mas não tem qualquer vínculo profissional com o evangelho,
“Não preciso cobrar para pregar, dar aulas ou escrever nesse site. Já tenho meu emprego e minha profissão.”
Compartilhe: