noticias gospel

Deputado afirma que a TelexFree é usada por Deus para abençoar os pobres

Publicado em: 28/06/13 as 15:41 por Micael Batista

Compartilhe:
Chega a ser absurdo, a quantidade de evangélicos que aderiram ao mais recente método para ganhar dinheiro fácil, a onda da TelexFree.
Por incrível que pareça, não são apenas os membros comuns que aderiram a esse “Esquema”, muitos pastores também entraram nesta onda, e até levaram para apresentar aos membros de suas igrejas.
Com isso, quem duvidava da presença de Deus em jogos de azar e transações financeiras  começou a pensar em mudar de opinião.
Além disso, recentemente o deputado evangélico Astério Moreira (PEN) usou as redes sociais para anunciar a boa nova que a Telexfree e BBom, empresas de marketing multinível, são oportunidades divinas para quem quer ganhar dinheiro.

Leia: Descoberto esquema milionário envolvendo pastores famosos

Astério Moreira fez um testemunho de milagre alcançado através da fé e ao final de seu post destacou que o investimento na Telexfree e BBom é a oportunidade pela qual os fieis oraram e esperaram alcançar para melhorar de vida.

Se você concorda que cristãos não podem se envolver com TelexFree, clique no botão +1

window.___gcfg = {lang: ‘pt-BR’};

(function() {
var po = document.createElement(‘script’); po.type = ‘text/javascript’; po.async = true;
po.src = ‘https://apis.google.com/js/plusone.js’;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; s.parentNode.insertBefore(po, s);
})();

“Pois é, a pessoa passa anos orando, pedindo, chorando a Deus uma oportunidade para melhorar sua vida financeira, de sua família, deu seus amigos. Veio a TelexFree e a BBOM, seu emprego, seu trabalho, sua pequena empresa. Deus não vai abrir as janelas do céu e derramar moedas de ouro na cabeça de ninguém. Também não vai aparecer milagrosamente na sua conta, da noite para o dia, uma fortuna. Aproveite as oportunidades que Deus lhe oferece agora, já! Esperando o quê!!??”, profetiza Astério Moreira.


Enquanto isso, essa semana o Ministério Publico inicia uma rígida investigação criminal contra a “Milagrosa” TelexFree.

E você, qual a sua opinião sobre a TelexFree? comente.

Compartilhe: