noticias gospel

Mazzoterapia – Fábio Mazza Fala Sobre A Cura Gay

Publicado em: 27/06/13 as 2:43 por Micael Batista

Compartilhe:

Fica complicado escolher um lado quando nenhum dos dois usa a cabeça (se é que tenho que escolher). 
De um lado, pessoas que querem combater o homossexualismo com leis e a força do braço. Nunca vi alguém deixar de ser homossexual e seguir a bíblia na base do grito. Do outro lado, uma turma enfurecida querendo passar por cima de qualquer um que não seja a favor. Enfim, a incoerência (ou oportunismo) domina ambas as partes.

Não sou a favor do homossexualismo, porém, não vou tomar partido de uma situação que se tornou uma briga por poder político, uma vez que Malafaia e Feliciano não representam todos os evangélicos, da mesma forma que o Sr. Jean não representa todos os gays.

A hostilidade está tomando conta de ambientes de trabalho, bancos de praça, filas de banco e amizades. Tenho amigos gays desde a infância, que sabem do meu posicionamento, no entanto, me respeitam e nunca atacaram ou feriram a minha fé. Acho muito mais fácil conquistá-los assim.

Leia: Fábio Mazza comenta escândalo da Igreja Maranata 

Uma das verdades nisso tudo é que tem muita gente ficando famosa, ganhando dinheiro, dando entrevista e subindo na mídia, usando como escada essas multidões que não têm sequer argumentos próprios e sustentáveis para um debate formal.
Agora, já podem falar mal de mim, mas ninguém me representa tão bem como eu mesmo.

Você concorda com a opinião de Fábio Mazza? Comente no O Fuxico Gospel

Fábio Mazza é músico, seminarista teológico e agora o mais novo colunista deste site, esse carioca de 29 anos promete causar turbulência com seus cometários nada convencionais sobre tudo o que rola de bom e ruim no mundo evangélico.”

Siga-me no Twitter

Compartilhe: