noticias gospel

Mazzoterapia – Fábio Mazza se retrata sobre a cura gay

Publicado em: 28/06/13 as 13:23 por Micael Batista

Compartilhe:

Sou ousado suficiente pra dizer o que penso, mas também sou humilde suficiente pra reconhecer meus erros e pedir perdão.


Venho por meio desta coluna e artigo me retratar por algumas coisas que pronunciei com relação a tal cura gay. 
Continuo afirmando que ninguém me representa, e que a briga entre Feliciano, Malafaia e Jean tomaram um cunho midiático e oportunista para ambos os lados.

Continuo acreditando também que proibir um casamento gay não faz com que uma pessoa deixe a prática homossexual, JÁ QUE A LUTA NÃO É CONTRA A CARNE NEM O SANGUE.
SOU CONTRA A HOMOSSEXUALIDADE mas preciso pensar antes e acima de tudo no amor que tenho por amigos e familiares gays, afinal, eu é que convivo com eles todos os dias.
Peço perdão ligar erroneamente a pessoa de Marco Feliciano e Malafaia a esse projeto e tomarei mais cuidado antes de responsabilizar pessoas por alguma coisa.
 Aqui peço sinceras desculpas, e se erro, erro por ignorância e nunca por arrogância.

Leia o artigo em que Fábio Mazza  fala sobre a “Cura Gay”

“Tomo minhas conclusões por mim mesmo e não pela maioria, Se erro, erro sozinho, se acerto acerto sozinho e se me retrato, é por minhas experiências individuais e não porque sou pressionado a fazê-lo.”

Fábio Mazza é músico, seminarista teológico e agora o mais novo colunista deste site, esse carioca de 29 anos promete causar turbulência com seus cometários nada convencionais sobre tudo o que rola de bom e ruim no mundo evangélico.”

Siga-me no Twitter

Compartilhe: