noticias gospel

Assembleia de Deus de Luto – Morre um dos maiores militantes da CGADB

Publicado em: 04/06/13 as 14:11 por Micael Batista

Compartilhe:

O pastor Samuel Câmara divulgou uma nota, informando o falecimento do pastor Sóstenes Apolos.

Leia na integra.

Há poucas horas recebemos a notícia que o pastor Sóstenes Apolos foi chamado ao descanso eterno após lutar contra uma grave enfermidade nos últimos dois meses. O nosso coração está pesaroso pela partida de um homem que, na medida exata do termo, exerceu com paixão o ministério pastoral e teve a obra de missões como uma de suas prioridades marcantes.

Foi um dos fiéis companheiros no “Movimento CGADB Para Todos”, cheio de sonhos para a nossa querida igreja no Brasil, empenhando-se com afinco, equilíbrio e sabedoria no serviço do Mestre. Sentiremos falta de sua palavra amiga, sincera e ponderada em nossa histórica caminhada. Pastor Sóstenes Apolos presidia a CEADIF e pastoreava a AD da L 2 em Brasília, DF.

Leia também: 

Prestamos aqui a nossa solidariedade aos familiares, à igreja por ele presidida e aos pastores daquela Convenção que com ele lutaram a boa causa do combate cristão. Deus achou por bem recolhê-lo antes que fosse apanhado pela injustiça dos homens em desligá-lo da CGADB, fato que só não ocorreu por não ter podido comparecer à reunião que sacramentaria a decisão já em virtude da enfermidade.

Conclamamos a todos os nossos colegas que estão conosco neste bom combate para que, na medida do possível, compareçam a Brasília nesta terça-feira para que juntos possamos agradecer a Deus pela vida frutífera do pastor Sóstenes Apolos e prestar-lhe o nosso “até logo”, pois certamente, um dia, vamos reencontrá-lo nas mansões celestiais.

O Fuxico Gospel

Compartilhe: