noticias gospel

Ana Paula anuncia sua saída do Diante do Trono

Publicado em: 10/06/13 as 14:02 por Micael Batista

Compartilhe:
Uma notícia bombástica e já esperada por muita gente, deixou milhares de fãs do Diante do Trono em estado de choque. Uma das principais vozes do grupo pediu as contas, estamos falando da Ana Paula Nóbrega que decidiu sair do grupo e investir em sua carreira solo [valedetes chorando].
Os comentários nas redes sociais foram muitos, em sua página no facebook, os fãs a questionava por tal decisão e ainda soltavam a “piada” dizendo que o DT tinha virado escola, ou seja, você passa um período de tempo e sai, virando artista solo. Realmente!!!

Leia também: Cantor Gospel é flagrado “Bêbado”.

A Ana entrou no ministério oficialmente em 2009, fazendo sua primeira participação no CD/DVD Tua Visão, na qual ficou conhecida pela sua “autoridade” ao ministrar as canções.
Vejam o que ela postou em seu perfil do twitter.
Na tuitada, a Nóbrega fala que não há mais tempo para fazer shows com o DT, por causa de suas ministrações com o “Nada Temerei”… isso é estória pra boi dormir, viu querida?
A cantora recentemente lançou seu primeiro CD pela Som Livre, o “Nada Temerei” que está fraquíssimo  em vendagens, porém ainda está bem no início de sua carreira para dizermos alguma coisa. 
Infelizmente, mais uma voz apreciável está indo embora deste renomado ministério de louvor. Eu preferia que em vez da Ana Paula Nóbrega.
Desejamos boa sorte nesta nova etapa da vida da cearense arretada!
Cortesia: Gospel Amargo
Compartilhe: