Confira a entrevista de Silas Malafaia no Superpop

O programa foi gravado na última segunda com perguntas tanto da apresentadora como de entrevistados de acordo com os temas da entrevista.


Publicado em: 16/04/13 às 11:30 por Micael Batista | Atualizado em 25/02/2019 às 10:36

Silas Malafaia

Na noite desta segunda-feira (15) a Rede TV! exibiu o programa SuperPop com a entrevista com o pastor Silas Malafaia abordando diversos assuntos, principalmente a opinião do pastor a respeito do homossexualismo.O programa foi gravado na última segunda com perguntas tanto da apresentadora como de entrevistados de acordo com os temas da entrevista.No começo o pastor precisou esclarecer a respeito do dízimo e ofertas e logo o assunto passou a ser a polêmica em torno do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na Comissão de Direitos Humanos e Minorias.Ligado a este assunto o pastor também teve que responder sobre questionamentos a respeito do PL 122/2006 e sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Uma reportagem foi realizada com duas mulheres que estavam para se casar, uma delas vem de uma família evangélica e falou sobre como foi que sua família recebeu a notícia.

Silas Malafaia voltou a dizer que ele tem o direito de se posicionar contra o casamento gay. “Casamento pra mim é entre homem e mulher, o resto é par”, disse.

A opção de adoção de crianças para homossexuais também foi tratada, mostrando os líderes da Igreja Contemporânea falando a respeito da adoção de dois meninos.

A opinião de Malafaia a este respeito continua a mesma: “Não acredito que dois homens e duas mulheres podem criar uma criança”.

Por diversas vezes a apresentadora e o pastor debateram trocando diferenças de posicionamentos, um deles foi sobre o aborto. Luciana Gimenez é a favor da prática, principalmente em caso de estrupo. Já Silas Malafaia é contrário a qualquer tipo de aborto.

Entrevista repercute na internet

A entrevista do pastor Silas Malafaia repercutiu na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Muitos cristãos aproveitaram o assunto do programa para se pronunciar contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Outros telespectadores criticavam a opinião do pastor a respeito de temas polêmicos. Um dos jornalistas do portal IG escreveu que as “emissoras brasileiras dão show de irresponsabilidade ao tratar Marco Feliciano e Silas Malafaia como ‘artistas’”, disse Fernando Oliveira.

Entre as pessoas que comentavam a entrevista estava o pastor Dayan Alencar que esteve no dia da gravação e afirmou que as melhores respostas do pastor foram cortadas pela edição.

“Na boa, uns 75% da fala do @PastorMalafaia”, escreveu ele em resposta a outro usuário.

Segundo Dayan foram mais de duas horas de entrevista, tanto que no final a plateia do programa já havia ido embora. A edição acabou cortando muitos assuntos para poder se adequar ao tempo da atração.

Assista:

 




publicidade

Mais artigos

Pastor famoso “rouba” marca de Priscilla Alcantara e é detonado

O que é de estranhar, é o pastor Lucinho Barreto que é tão antenado com esse tipo de movimento jovem, se prestar ao papel de aceitar participar desse plágio.


Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS