noticias gospel

Silas Malafaia defende Joelma do Calipso e comenta polêmicas sobre Daniela Mercury

Publicado em: 12/04/13 as 11:35 por Micael Batista

Compartilhe:

Em passagem pela Rede TV! nesta segunda-feira (8), o pastor Silas Malafaia foi entrevistado pelo programa TV Fama comentando sobre sua opinião a respeito da homossexualidade e das recentes polêmicas sobre a cantora Daniela Mercury que assumiu uma relação homossexual e da cantora Joelma que afirmou não concordar com o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Nós evangélicos não estamos aqui para impedir ninguém de ser homossexual”, disse o pastor criticando o comportamento dos ativistas gays que querem limitar a liberdade de expressão.

“A Joelma fez uma declaração e quase comemoram o fígado, o estomago e tudo. Ela é livre”, disse. A cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, se posicionou contra o casamento gay e se tornou alvo de protestos, tanto que o filme que contaria a trajetória da banda acabou sendo cancelado.

Malafaia diz que o termo casamento só pode ser aplicado quando se refere a união entre um homem e uma mulher. “O resto é par”, disse ele para a jornalista do TV Fama.

O líder religioso também comentou sobre Daniela Mercury que já foi casada, tem filhos biológicos e filhos adotivos, e recentemente assumiu uma relação com a assessora Malu Verçosa. Para Silas Malafaia isso prova que a homossexualidade é uma opção e que o indivíduo não nasce gay.

Assista:

Compartilhe: