noticias gospel

Sátira de Dilma dando bronca em Marco Feliciano bomba na web. Vídeo!

Publicado em: 17/04/13 as 19:09 por Micael Batista

Compartilhe:

Depois que o pastor Marco Feliciano tomou posse na presidência da comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, apesar de ter feito declarações vistas como homofóbicas e racistas, muita gente se posicionou. Alguns a favor, outros contra. E mais interessante são as pessoas que usam o humor para se posicionar. O ator Gustavo Mendes é um exemplo. Através da personagem Dilma, que o fez ficar famoso na internet, levando-o para a tevê, no extinto humorístico Casseta & Planeta e, atualmente no Zorra Total, o artista se manifestou. 

Gustavo gravou um vídeo para a internet no qual sua Dilma fala por telefone com Feliciano e lhe dá a maior bronca por seus depoimentos homofóbicos. Postado no último dia 6, o vídeo já foi visto por mais de 2.613.095.

Confira alguns trechos.

“Marco felicianus? Presidenta Dilma falando. Sua patroa, sua linda chefa… aquela mulher presidenta que já foi estudanta, não sou ignoranta como você… Há tempos estou engasgada com você… Em primeiro lugar, tira seu cabelo do armário, ele é crespo, ele é o que é… deixa ele livre, deixa ser feliz. Você pode até não gostar de africano, mas teu cabelo não nega as origens…”

“Quem foi que te disse que o reto não pode ser penetrado? Como faz seu exame de próstata?”
Leia tambem: Ladrão passa mal e morre durante assalto a evangélico
“ O que tem os homens sexuais e as mulheres sexuais? Estão casados com você? Isso é paixão mal resolvida? Você não precisa ir no casamento, nem levar presentes…”

“Vou te pedir: renuncia a sua presença no século XXI. Pois os direitos humanos já te renunciou há muito tempo”.

“Apesar de não ser proibido para menores de 18 anos, o personagem fala muitos palavrões”
Se assistir, por favor não nos critique.
Veja o vídeo na íntegra!

Compartilhe: