Marco Feliciano “Desabafa” no Gideões 2013. Assista


Publicado em: 29/04/13 às 8:39 por Micael Batista | Atualizado em 05/07/2019 às 15:49


O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) tentou se comparar a Jesus Cristo durante
culto em Camboriú (79 km de Florianópolis) na noite deste domingo (28).
Principal pregador do 31º Congresso Internacional de Missões, Feliciano disse que “o único pecado de Jesus foi ter falado a verdade” e emendou que, como pastor e deputado, nunca se calará.
“A verdade deve ser dita. Podem cassar um deputado, mas não um pastor. Mesmo que levem ele para a cadeia, ele pregará lá dentro”, declarou.
Ele revelou estar com um problema de refluxo por causa do estresse das últimas semanas na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, da qual não pensa em sair.
“Nessa luta que venho passando, me deixaram 30 dias sozinho na cruz. Por 30 dias nem a nossa frente havia se manifestado. O Brasil inteiro me viu apanhar sozinho. Eu chorei.”
Durante o culto, assistido por 5.000 pessoas em um ginásio de esportes e por aglomerados de gente em três telões do lado de fora, Feliciano citou Judas entre críticas à imprensa — o culto começou às 21h e terminou às 23h.
Ele disse que os jornais “desenharam a figura de um monstro” ao referirem-se a ele, e que continua firme “por causa das orações” e pela sua “luta pela família”.
“Tem jornalista que pergunta como eu aguento a pressão. Eu digo: meu filho, eu sou pentecostal. Quanto mais grito, melhor. Quanto mais fuzuê, melhor para mim.”
Assista e comente

O Fuxico Gospel / Folha




publicidade

Mais artigos

Pastor famoso “rouba” marca de Priscilla Alcantara e é detonado

O que é de estranhar, é o pastor Lucinho Barreto que é tão antenado com esse tipo de movimento jovem, se prestar ao papel de aceitar participar desse plágio.


Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS