noticias gospel

Votação que elegeu Marco Feliciano presidente do CDHM, poderá ser anulada

Publicado em: 12/03/13 as 14:32 por Micael Batista

Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira (12) o líder do PSC na Câmara, deputado André Moura (SE) irá se reunir com integrantes do partido para rediscutir a indicação do deputado Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

Moura enviou uma nota lamentando as reações contrárias à escolha do partido e disse que diante delas ele precisa reconsiderar a decisão. “Sinto que é preciso dialogar. Temos plena confiança que o deputado Feliciano desempenhará o cargo com eficiência e respeito a todas as correntes de opinião. Contudo, a Câmara dos Deputados e o PSC precisam estar em sintonia com o sentimento da sociedade brasileira”.

O vice-presidente do partido, Everaldo Pereira, descartou a possibilidade de tirar Feliciano do comando, a bancada do PSC terá que encontrar uma alternativa para diminuir as críticas em relação ao pastor.

Por outro lado deputados dos partidos PT, PCdoB e PSB se reunirão também nesta terça para anular a eleição realizada na semana passada que confirmou o nome de Feliciano na presidência da CDHM.

Eles estão dispostos a contentar por meio de um requerimento dizendo que a eleição não foi válida porque os partidos PMDB, PP e PSDB cederam suas posições para os deputados do PSC que só deveriam ter dois representantes da CDHM. Feliciano só foi eleito por esta troca.

Compartilhe: