Vídeo: Silas Malafaia concede entrevista ao Pânico na Band. Confira!


Publicado em: 05/03/13 às 13:17 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:43


No último domingo, o pastor e líder da igreja Assembleia Vitória em Cristo, Silas Malafaia, advertiu à apresentadora Sabrina Sato sobre ‘mostrar o seu corpo’, em uma entrevista ao programa Pânico na TV, da Band.
Com a ironia que é peculiar das edições do programa, Sabrina brincou com o pastor mostrando o seu look de “comportada” e pediu a sua opinião. Sabrina quis saber o que é “coisa má”.
“É tudo aquilo que não vai contribuir para o bem estar do ser humano”, respondeu o polêmico pastor. “Você pode até fazer o mal, mas aqui você está fazendo o bem”.

Sabrina perguntou se o mal está nos olhos de quem vê.

“A maldade também está em quem está mostrando que tem. A pessoa não pode usar o seu corpo como instrumento de pecado”, continuou Malafaia. “Biblicamente falando, o cara que está cobiçando ela, está pecando e ela que está sendo instrumento da cobiça também”, disse.

Malafaia falou também sobre homossexualismo, a revista Forbes, direito de expresão e outros assuntos.Sobre a repercussão da entrevista que Malafaia concedeu ao programa De Frente com Gabi no início de fevereiro, ele disse “Fui criticado por alguns, elogiado por tantos (…). As pessoas acham que eu tenho que falar o que é politicamente correto. Eu não”.

Sobre a repercussão da entrevista que Malafaia concedeu ao programa De Frente com Gabi no início de fevereiro, ele disse “Fui criticado por alguns, elogiado por tantos (…). As pessoas acham que eu tenho que falar o que é politicamente correto. Eu não”.

Na manhã desta segunda-feira, Malafaia publicou em seu site um comentário a respeito de sua participação no Pânico. “Não anunciei em lugar nenhum a minha participação no ‘Pânico’ para que alguns irmãos não dissessem que eu estava induzindo o povo de Deus a ver programa não apropriado. Porém, quero dizer uma coisa, eu só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo e os demônios. Mas onde me abrir uma oportunidade tenha a certeza que eu não esconderei minha fé e meus princípios.

“Não podemos estar enclausurados em quatro paredes do templo. Temos que ir onde estão os pecadores. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas não evangélicas que me deram razão e gostaram da entrevista.”

Confira a entrevista na íntegra.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência


Ana Paula Valadão da a volta por cima após crise e recebe conselho de ministro

Agora, ela parece se redimir com seu público, e depois de algumas mudanças acentuadas, Ana Paula Valadão voltou a agradar.


Mattos Nascimento publica vídeo de Whindersson Nunes e é criticado por seguidores

O youtuber já revelou que durante a sua infância frequentava a igreja evangélica


Mara Maravilha é criticada nas redes sociais após mudança radical no visual

A fim de homenagear a sua melhor amiga, a artista gospel decidiu mudar seu visual e foi comparada com Dercy Gonçalves


Simone visitou igreja de cantora gospel e isso pode ser só o começo

A artista fez uma declaração para Cassiane através dos Stories do Instagram, onde afirmou que por meio da pastora Deus falou com ela


Shirley Carvalhaes vira piada na web em biografia não autorizada

É notório que a cantora está sendo vítima de pessoas mal intencionadas que tentam denegrir a imagem dela


Irmã gata de Bruna Karla expõe “foto íntima” da cantora gospel na web em post fofo

A imagem, que parece ser uma espécie de trolagem que Cássia fez com Bruna, é um print de uma chamada de vídeo entre as duas.