Marco Feliciano anuncia sua renuncia


Publicado em: 18/03/13 às 19:45 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:43



Depois de várias denúncias contra o deputado pastor Marco Feliciano, protestos em frente a igrejas onde ele pregaria, matérias de grandes jornais e revistas, exigências e abaixo-assinados pedindo sua renúncia surtiram efeito.

Um vídeo anunciando que ele renunciou foi postado pelo atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Embora a maioria das manifestações se apresentavam com um caráter apenas “ético e político”, parece que o outro lado dessa questão não teve muito espaço na mídia.

No vídeo de pouco mais de oito minutos, publicado pelo pastor em sua conta no Twitter, há uma colagem de imagens e matérias de TV mostrando quem seriam as pessoas que estão por trás dos pedidos de cassação e os motivos para isso.

Obviamente, são ativistas ligados à militância de movimentos LGBT, muitas delas identificadas pelo nome. Pessoas como Toni Reis, Fabio Jesus, Jean Wyllys e outros desafetos são mostrados em cenas que, segundo o material, revelam o aspecto espiritual do confronto. Existem várias manifestações das crenças dos ativistas e a ênfase de que há um confronto que vai “além do que os olhos podem ver”.

Além disso, são exibidas manchetes de casos de violência entre homossexuais, tentando lembrar que muitas vezes eles são vitimas de seus próprios parceiros. Assim como tem feito o pastor Silas Malafaia, Feliciano tenta mostrar de como é feito o financiamento público na produção e distribuição de material defendendo e incentivando as relações homossexuais e o aborto. O material foi compartilhado centenas de vezes nas redes sociais por evangélicos nos últimos dois dias.

A “renúncia” em questão não é da presidência da Comissão, mas o que Feliciano acredita ser muito importante, sua renuncia a ter “privacidade… noites de sono tranquilo… momentos com a família”.

Curiosamente, o vídeo surge logo após o pastor Malafaia defender Marco Feliciano novamente em seu programa de TV no sábado (16) e tentar mostrar que grande parte desse movimento é orquestrado pela esquerda brasileira (leia-se PT) que com isso, tira atenção da mídia para o fato de dois deputados petistas condenados no caso do mensalão terem assumido cargos na Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Câmara.

Assista o video clicando aqui




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira


Malafaia quebra protocolo e diz o que pensa sobre atualização do Instagram

A nova atualização do Instagram acabou deixando muita gente insatisfeita


Igreja evangélica promove culto em alusão ao ‘Baile da Gaiola’

Fica mais que claro, uma alusão ao baile funk mais conhecido do Brasil, o famoso Baile da Gaiola, que acontece no bairro da Penha, Rio de Janeiro


Mulher de Thiago Silva se justifica após afirmar que blogueira ia para o inferno

Ela ainda se redimiu desejando força para a família da jovem


Ex-bispo é condenado a pagar R$1,8 milhão por caluniar Igreja Universal

Alfredo Paulo foi bispo da Universal até o final de 2013


Quem é o ex-pregador que ganha a vida “matando” pessoas na internet

Uma legião de fãs começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos


Flordelis ignora pedido de filho biológico de Anderson do Carmo

Daniel dos santos é o único filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo


Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico

Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, chegou a atirar em um irmão de Babidi, mas ele conseguiu correr