noticias gospel

Fernandinho passa por problema de saúde e dever ser submetido à cirurgia de emergência

Publicado em: 19/03/13 as 14:41 por Micael Batista

Compartilhe:

O cantor Fernandinho, que gravou o DVD Teus Sonhos neste sábado, cancelou as apresentações dos próximos dias por problemas de saúde, informaram as igrejas e produtoras que receberiam o cantor. Ele deve passar por uma cirurgia de emergência. Recentemente, ele falou sobre essas dificuldades em seu site.

A primeira igreja a se pronunciar foi a PIB de São José dos Campos (SP). Foi publicada nas redes sociais da Primeira Igreja Batista uma nota de cancelamento, justificando a saúde física de Fernandinho. “A assessoria do cantor gospel Fernandinho informa que o cantor está com problemas de saúde (coluna vertebral) e por recomendação médica não poderá realizar os próximos shows. Fernandinho fará exames na próxima semana e será encaminhado para os procedimentos médicos de imediato”, informa.

Segundo a igreja Verbo Vivo que tinha um compromisso marcado para essa semana com Fernandinho, o músico será submetido a uma cirurgia de emergência e a agenda das próximas semanas devem ser reagendadas assim que possível.

Os próximos shows, de acordo com a agenda do cantor, estão agendados em Vitória – capital do Espírito Santo -, São José dos Campos, Guarulhos, – em São Paulo -, Canindé de São Francisco – no Sergipe -, Volta Redonda – Rio de Janeiro – e Epitaciolândia, Rio Branco e Cruzeiro do Sul – no Acre.Na sexta-feira, 08 de março, Fernandinho já não havia comparecido para uma apresentação em Maringá. Após o ocorrido, o Twitter do músico estava cheio de críticas. Em uma nota oficial, ele destacou que fretou um voo por sua conta, justificando problemas de saúde. Durante o trajeto até o Paraná, eles foram surpreendidos por uma tempestade e não puderam seguir viagem. Uma nova data será remarcada pela produção.

No site oficial do cantor ele fala sobre os problemas de saúde que tem enfrentado. “Nesses anos de ministério nunca agi por desrespeito a qualquer um que seja, principalmente à Igreja. Mesmo com a saúde debilitada, até sem condições de me deslocar, para não comprometer ou desonrar a ninguém, já estive em lugares em que ministrei sentado pela situação em que estava na ocasião. Tenho fortes dores na coluna por um problema de hérnia de disco que já trato ha alguns anos. Depois de um bom tempo sem crise, os últimos dias têm sido difíceis pra mim”, declarou Fernandinho em seu site nos últimos dias.

Compartilhe: