noticias gospel

É Impressão minha ou o tal do Feliciano-racista-homofóbico, faz chapinha? Rita Lee

Publicado em: 16/03/13 as 13:34 por Micael Batista

Compartilhe:
Sempre irreverente, a cantora Rita Lee lançou uma pergunta no Twitter: “É Impressão minha ou o tal do Feliciano-racista-homofóbico é mulato, faz chapinha e tira a sobrancelha. Tá boa santa? (sic)”, escreveu a roqueira.

Brincadeiras à parte, a frase demonstra que Rita é mais uma das indignadas com o fato do pastor Marco Feliciano (PSC-SP), conhecido por suas declarações homofóbicas e racistas, ocupar o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos na Câmara Federal.
Na última segunda-feira, dia 11, a apresentadora Xuxa também se manifestou contra Feliciano “Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder…”, disse a apresentadora em texto publicado no Facebook. Feliciano ameaçou processar a apresentadora, mas depois voltou atrás.
Desde que foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos, no último dia 7 de março, Feliciano tem enfrentado uma onda de protestos. No último fim de semana, milhares de pessoas saíram às ruas em diversas cidades brasileiras para protestar contra o cargo dado ao deputado. Entre as suas declarações mais polêmicas, está à seguinte: “A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam (sic) ao ódio, ao crime, a rejeição.”
Compartilhe: