Descoberta doença cujos sintomas imitam uma possessão maligna

Publicado em: 02/03/13 as 15:44 por Micael Batista
Compartilhe:

Descoberta doença misteriosa nos E.U.A, cujos sintomas são similares a uma possessão demoníaca, Mais evidências preocupantes de danos no cérebro estão surgindo por meio de vacinas nos EUA, principalmente as mulheres jovens estão desenvolvendo uma auto-imune misteriosa condição conhecida como anti-NMDA encefalite receptora que apresenta sintomas semelhantes à possessão demoníaca.
Conheça um pouco mais sobre está descoberta

De acordo com um relatório recente da CBS Philly, mulheres jovens que desenvolvem a doença podem agir normalmente em um minuto, e no minuto seguinte desenvolver paranóia extrema ou uma incapacidade de controlar os seus membros, que os peritos admitem é resultado de anticorpos que atacam o cérebro, causando inchaço e inflamação.

Dois jovens da Nova Inglaterra são citados na história como tendo sofrido com a condição nos últimos anos, o que resultou em ambos o desenvolvimento de efeitos colaterais extremos e bizarros, como convulsões incontroláveis, mudanças de humor drásticas, paranóia, e uma incapacidade de se comunicar corretamente. E a única coisa que os dois tinham em comum era a inflamação cerebral tão grave que um proeminente médico descreveu-o como se seus cérebros estivessem literalmente “pegando fogo”. “Um minuto eu estaria chorando, chorando histericamente, e no minuto seguinte eu estar rindo “, explicou Susannah Cahalan de Nova Jersey a CBS Philly sobre sua experiência com anti-NMDA encefalite receptora. “Eu tinha bizarros, movimentos anormais (que) deixam meus braços estendidos.

Eu sou uma pessoa relativamente normal, em seguida, no minuto seguinte, eu estou tendo alucinações que o meu pai está me raptando.” A experiência de Cahalan foi semelhante à do Emily Gavigan, da Pensilvânia, que também sofria de efeitos colaterais extremos, como resultado da condição. A doença anti-NMDA receptora encefalite, é uma doença neurológica que definitivamente tem uma causa externa. “Eu era muito paranóica e maníaco “, explicou Gavigan. “Havia algo errado. Penseicaminhões estavam me seguindo.” As evidências apontam para vacinas, a falta de nutrientes adequados como causa de Anti-NMDA Encefalite receptora A grande mídia, claro, sempre se refere ao anti-NMDA encefalite receptor como uma misteriosa ” “condição sem causa ou cura conhecidas.

Uma investigação mais aprofundada sobre a doença inflamatória expõe vacinas como causa provável da condição, como se vê, pode até ocorrer em meninos. Em um comentário sobre Anti-NMDA Encefalite Receptora, Teresa Conrick de AgeOfAutism.com explica em um 2010 estudo publicado no Journal of Neurology identificou uma ligação entre a doença e as vacinas.

Não surpreendentemente, os sintomas de encefalite anti-NMDA receptor foram observados pouco tempo depois de crianças receberam vacinas de rotina e doses de reforço, o que sugere uma ligação provável. “O relatório aponta um paciente de 15 anos de idade, que foi diagnosticado com anti-receptor NMDA encefalite após receber uma vacinação de reforço contra o tétano / difteria / coqueluche e poliomielite (dTpa-IPV) “, escreveram os autores do estudo, em uma carta aos editores. “O início dos sintomas prodrômicos logo após a imunização é intrigante e sugere a vacinação . como um disparador possível de anti-NMDA encefalite receptora , Assim, não só os agentes infecciosos e antigénios tumorais, mas também as vacinas devem ser considerados como um disparador possível da resposta imune no presente desordem descrita recentemente “.

Fonte:naturalnews

Compartilhe: