noticias gospel

Bruxo prevê morte em confronto entre gays e pastor Feliciano

Publicado em: 28/03/13 as 15:52 por Micael Batista

Compartilhe:
O bruxo e tarólogo Chik Jeitoso, famoso por suas previsões certeiras no mundo da política e
das celebridades, fez um alerta ontem à noite (27) sobre o quiproquó envolvendo o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, e militantes da causa gay e dos direitos humanos.

“Vai acabar em Morte isso tudo”, previu pelo Twitter o macumbeiro baiano, radicado em Curitiba há 30 anos. Mais tarde, em nova tuitada, Jeitoso disparou essa: “Só avise ele [Feliciano] que eu vi tudo isto acabar em morte, isto está ficando muito sério, muito. Bruxo”.

As declarações do polêmico bruxo ocorreram depois de nova confusão, na Comissão, na qual Feliciano mandou prender um manifestante por tê-lo chamado de racista. “Aquele senhor de barba… Me chamou de racista… Vai sair preso daqui porque me chamou de racista”, ofendeu-se o parlamentar.

Em dezembro de 2012, o macumbeiro Chik Jeitoso enxergou nas “Lâminas Sagradas” – as cartas de tarô — a morte do ex-presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), em 2013, além de riscos para o ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).
O Fuxico Gospel/Esmael Moraes

Compartilhe: