noticias gospel

Pastor Jorge Linhares se pronuncia sobre matéria do O Fuxico Gospel

Publicado em: 14/02/13 as 12:03 por Micael Batista

Compartilhe:

O Pastor Jorge Linhares postou no site getsemani.com.br um pronunciamento sobre a matéria; 

Quanto vale o show? Confira lista com os valores cobrados no meio Gospel

Leia na integra o pronuciamento postado essa manhã:

Queridos irmãos gostaria de dizer que o acusador de nossos irmãos ainda não se calou, um dirá isto acontecerá.
Na Igreja Batista Getsêmani,  todos os anos, temos vários congressos: Aliança Radical, Acampamento de Carnaval, Magnificat,  Festisêmani, Segredos do Coração, Congresso Jovens Fortes Loucos por Jesus  e outros, com milhares de pessoas de todo o Brasil participando.
Dos irmãos citados na matéria “Quanto vale o show? Confira lista com os valores cobrados no meio Gospel” do site  O Fuxico Gospel, nenhum me decepcionou, todos em exceção foram abençoados, honestos, íntegros, e com muita unção.
Ministraram na Igreja Batista Getsêmani sem cobrar; semeamos na vida deles dentro de nossas posses. Nunca ouvi murmuração por parte de nenhum deles e todos já voltaram em nossa igreja outras vezes.
Caso fossem mercenários não voltariam, pois as ofertas que lhes demos não chegam nem perto dos valores descritos.
Oro por estes que já vieram aqui e sempre que os convido vêm sem cobrar cachê ou exigências absurdas.
Declaro total apoio a vida e ministério deles.  Me coloco em defesa deles, pois, nós evangélicos muitas vezes somos maltratados e descriminados negativamente.
Participo como preletor em vários eventos de prefeituras e fiquei sabendo os valores que são repassados a Daniel, Zéze di Camargo e Luciano, Ivete Sangalo, Luan, etc.
Os nossos louvadores precisam é ter o apoio das igrejas e pastores e serem remunerados  para não precisarem tocar na noite em barzinhos e boates. Quando forem nossas igrejas receberem uma oferta expressiva de amor, terem um bom espaço para venderem os Cd’s, Dvd’s, hospedagem digna, alimentação saudável. É digno este mínimo tratamento.
Compartilhe: