noticias gospel

Boicote: petição pela não cassação do diploma de psicologo do Pr. Silas Malafaia é apagada

Publicado em: 18/02/13 as 13:16 por Micael Batista

Compartilhe:
A petição criada pelo internauta Ricardo Rocha, tomou grandes proporções, depois que começou a ser divulgada no Twitter do próprio Pastor Silas Malafaia, e dos principais pastores e artistas Gospel do pais.

O objetivo era juntar 200.000(Duzentas mil) assinaturas de pessoas que eram contra a Cassação do diploma de psicologo de Malafaia.
  Com quase 50 mil assinaturas, a pagina da petição no site Avaaz, foi excluída. Veja.

O site O Fuxico Gospel  teve acesso ao e-mail enviado como justificativa da remoção da petição no site. Leia na integra:

Obrigado por criar uma petição no site da Petições da Comunidade da Avaaz. Como está dito nos nossos Termos de Uso, nós somos uma comunidade não lucrativa baseada em valores e 100% financiada por pequenas doações de nossos membros. Como resultado, nós somos requeridos por lei e pela nossa comunidade a apenas promover campanhas que visam a nossa missão. Para ter a certeza de que estamos fazendo isso, nós enviamos petições para nossa comunidade todos os dias para pesquisar e checar se elas são apoiadas pela comunidade ou não. 
Infelizmente, a maioria dos membros da Avaaz não apoiaram sua petição e, seguindo nossos Termos de Serviço, tivemos que removê-la de nosso site. Nós sentimos muito por isso e esperamos que isso não impeça sua participação ou criação de outras campanhas.
O texto da sua petição está abaixo desta mensagem. Você pode considerar recomeçá-lo num site comercial que não possui restrições legais sobre qual tipo de campanha eles podem promover como Care2.com, petitionsonline.com ou change.org.

Nossas sinceras desculpas,

A equipe da Avaaz

O Fuxico Gospel

Compartilhe: