noticias gospel

Acidente com Escola de samba ‘Sangue Jovem’ deixa 4 mortos

Publicado em: 12/02/13 as 11:43 por Micael Batista

Compartilhe:

Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas durante o desfile de carnaval em Santos, no litoral paulista, na madrugada desta terça-feira (12), após acidente com um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem. Os feridos foram encaminhados ao pronto socorro central de Santos.
O curto-circuito ocorreu por volta da 1h25 da madrugada, segundo os bombeiros, e foi provocado quando o alto do carro da escola Sangue Jovem, ligada à torcida do Santos, encostou na rede primária da concessionária de energia CPFL, já na área de dispersão.
“Parece que na hora que o carro foi fazer uma manobra encostou na rede elétrica”, disse à Reuters por telefone o soldado Milani, dos bombeiros.
Segundo os bombeiros, a região do sambódromo está sem energia elétrica e não há previsão para o restabelecimento. No momento do acidente, o desfile ainda não havia terminado, mas foi cancelado.
O samba enredo da escola de samba, formada por integrantes da torcida organizada do Santos Futebol Clube, prestava homenagem a Pelé.
Com Agência Estado e Reuters
Compartilhe: