noticias gospel

Nota de esclarecimento sobre a matéria ” Quanto vale a pregação?”

Publicado em: 29/01/13 as 13:11 por Micael Batista

Compartilhe:

O site O Fuxico Gospel  traz os seguintes esclarecimentos sobre a notícia aqui veiculada sob o título “Quanto vale a pregação? Confira lista com os valores cobrados pelos principais pregadores da atualidade”.

O conteúdo da matéria, tinha como base exibir os valores cobrados pelos pastores e pregadores da atualidade, em momento algum houve critica ou ataques pessoais.

Houve, certamente, equivoco ou mal-entendido nas informações publicadas por parte das fontes que nos passaram tais informações.

Alguns dos citados se manifestaram através de seus perfis nas redes sociais, onde afirmaram nunca terem recebido tais valores, entre eles está o pastor Ariovaldo Ramos, bem como o Pr. Anísio Rodrigues que entrou em contato pessoalmente por telefone com nossa redação.

Visto isso, decidimos retirar a matéria. Contudo, afirmamos que a prática de cobrar pelas pregações existe e em outro momento mostraremos os nomes e seus respectivos valores com provas, para que não dê margens para correção.

Deve-se salientar que presamos pela veracidade das informações, que em momento algum nossa intenção foi denegrir a imagem dos citados e que já tomamos as medidas cabíveis para que tal equivoco não se repita.

Por fim, pedimos a compreensão de todos e reiteramos os votos desculpas aos pastores citados injustamente.

Sem mais para o momento,

Att Izael Nascimento, redação.

Compartilhe: