noticias gospel

Irmão Lázaro lança seu primeiro livro – Quem Era Eu

Publicado em: 24/01/13 as 22:38 por Micael Batista

Compartilhe:

Um músico amador que se transforma em profissional. Um verdadeiro milagre realizado por Deus. Alguém resgatado do vícios em droga e transformado em verdadeiro adorador. Um homem resgatado da morte espiritual e levado a desfrutar uma vida abundante. Uma nova criatura, à imagem e semelhança de Cristo. Quem era eu, conta a história de irmão Lázaro. De seu anonimato à fama, do consumo de drogas ao verdadeiro encontro com Cristo que o levou de uma vida sem sentido à uma vida de servo. Um livro que vai fortalecer sua fé, ao conhecer a história de transformação de vida do cantor Irmão Lázaro.

“Onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus.” Esta obra já estava no script de Deus, um complemento escrito da anifestação da graça divina, fruto de uma decisão soberana. Assim, Deus decidiu realizar na vida de Lázaro, reescrevendo com o sangue do Cordeiro a história de um homem que foi presa fácil nas mãos de Satanás. […] Neste livro, Lázaro compartilha conosco o que aprendeu no laboratório de sua própria experiência e expressa com lições de vida que valeu a pena passar por tudo o que passou. — Prefácio, por Pr. Rogério Dantas.

ANTONIO LÁZARO SILVA, o irmão Lázaro, tem 45 anos e é músico há 27. Tendo iniciado a carreira no meio secular, atuou em bandas de ucesso. Converteu-se em 2000 e é cantor e palestrante gospel. Tem dois DVDs e oito CDs gravados, um dos quais leva o mesmo título deste livro.

Com informações / livrariasampliar
O fuxico Gospel

Compartilhe: