Dhomini sai do BBB direto para a delegacia


Publicado em: 23/01/13 às 15:34 por Micael Batista | Atualizado em 29/08/2017 às 23:43


       Maus tratos contra animais (BBB 13)

 O goiano Dhomini é o segundo eliminado do ‘BBB13’ com 54% dos votos. A tagarela Anamara, que participou do ‘BBB10’, Depois de ser derrotado na votação popular Dhomini teve de prestar esclarecimentos a polícia, sobre uma historia contada poe ele ainda dentro da casa.
Dhomini mentiu. Não torturou cachorro algum e muito menos arrancou todos os dentes da boca dele com um machado, como contou aos risos a Yuri, no BBB 13. Segundo o delegado Luziano Severino de Carvalho, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente de Goiás, responsável pelo caso, a história não passou de mais um dos muitos “causos” que o goiano dispara só para impressionar os colegas de confinamento.
“Fomos à chácara da família do Dhomini. Fizemos a reconstituição do suposto crime e, com ajuda de um veterinário, constatamos que seria impossível arrancar os dentes de um cachorro com um machado sem matar o animal. O machado provocaria lesões graves e profundas que matariam o cachorro”, explicou o delegado, que recebe pelo menos uma denúncia de maus tratos contra animais por dia. Na história fantasiosa que contou, o campeão do BBB 3 disse que, após a tortura, o animal ainda viveu por mais cinco anos, “até morrer de velho”.
Luziano e sua equipe ouviram os depoimentos de um irmão do Dhomini e da mãe do participante. O delegado saiu da chácara sem dúvidas de que não houve qualquer tortura. “Procurei o pai dele, que seria o dono do cachorro, mas ele morreu há quase dois anos. A mãe do Dhomini foi muito verdadeira e me disse que nunca tinha ouvido essa história. O irmão dele também negou a versão e disse que o Dhomini gosta de contar ‘causos’. E essa é a minha conclusão.”
O inquérito foi concluído nesta terça-feira e remetido à Justiça, com a sugestão de que seja arquivado. “Foi uma declaração infeliz, desastrada, que não compete à polícia”, resumiu o delegado. O “causo” contado por Dhomini na semana passada esteve nos Trending Topics do Twittter e causou indignação e mobilização intensa na internet. Chegou-se a criar a campanha #foradhomini, que pode resultar na eliminação do brother nesta terça-feira – no paredão que disputa contra Anamara.


Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Urgente! Esposa de Samuel Mariano sofre grave acidente de carro

Além de Isabela, os dois filhos de Samuel Mariano também estavam no carro


Conheça Rute Assunção, a cantora gospel que está conquistando o Brasil

Neste sábado(16), a cantora alagoana estará lançando o seu mais novo álbum que se intitula "Voltando pra Casa"


Cantora Damares compartilha experiência marcante e emociona internautas

Damares quebrou o silêncio e trouxe uma palavra de reflexão e um testemunho emocionante


Após vencer o Grammy com CD “fraquinho” Fernanda Brum anuncia novo single

Fernanda Brum fez uma publicação em suas redes sociais onde anunciou o lançamento de seu novo single e com participação especial do cantor Marcos Freire


“Jesus me ama como sou”; diz Augustin Fernandez após ser batizado nas águas

Quem aceitou batizá-lo, foi a liderança da Igreja Apostólica Novidade de Vida, na Zona Sul de São Paulo, já famosa por batizar famosos em ascendência ao evangelho.


André Valadão lança “Cartão de crédito Fé” durante culto na Lagoinha

Sem anuidade, o cartão é próprio para aposentados e pensionistas, e para funcionários públicos


Após participação em DVD gospel, Simone irrita evangélicos ao gravar funk

Simone nunca cogitou a possibilidade de abandonar a sua carreira secular para se dedicar ao gospel, atitude que também foi criticada pela comunidade gospel


Luto: Um ano após trocar de esposa, pastor é assassinado a tiros dentro de casa

A polícia investiga se a morte teve motivação passional ou se o pastor foi morto por engano


Wesley Ros comemora aniversário de 42 anos e recebe o carinho de fãs

O aniversário de Ros aconteceu nesta quinta-feira 14 de fevereiro


Neide Martins fala sobre câncer de mama e evangélicos caem no choro

A cantora segue em carreira solo, desde que o seu sobrinho optou por acabar com a dupla Alisson e Neide