Cantor Regis Danese fala sobre pactos malignos e mensagem subliminar na canção “Faz um Milagre em Mim”


Publicado em: 12/01/13 às 17:16 por Micael Batista


Compartilhe:

Em entrevista, o cantor Regis Danese se defende da acusação de que a música “Faz um Milagre em Mim”, do CD “Compromisso”, que vendeu mais de 1 milhão de cópias, teria uma mensagem subliminar satânica e que o cantor teria realizado pactos malignos para o sucesso da música.

O CD Compromisso, de Regis Danese, que traz a canção faz um “Milagre em mim”, vendeu desde seu lançamento no primeiro semestre de 2008, mais de 1 milhão de cópias. A música saiu do cenário gospel e chegou a rádios e TV’s seculares. “Como Zaqueu, eu quero subir…” recebeu versões em pagode, axé e forró, e está na boca do público nas igrejas, nas ruas, nos ônibus, e em muitos lugares no Brasil.

Vídeos publicados no Youtube recentemente afirmam que a canção, quando tocada ao contrário, traz uma mensagem subliminar satânica. Alguns blogs e sites confirmam que o cantor realizou pactos espirituais malignos. Brincadeira ou não, o tema é discussão de fóruns na internet e chegou ao Guia-me por meio do contato de internautas que pedem uma resposta do cantor e lamentam que nas igrejas em que congregam a canção não possa mais ser ministrada.

Em entrevista ao site Guia-me, Regis afirmou ter conhecimento dos comentários e deixou uma mensagem a quem acompanha seu ministério e gosta de suas canções.

Regis, você tem conhecimento de vídeos e mensagens que afirmam que a canção “Faz um milagre em mim” traz uma mensagem subliminar satânica e que você teria feito pactos espirituais? 

É claro que tenho conhecimento, acho isto uma maldade. 

Como você reage diante desses comentários? O que você pensa sobre isso? 

Ou é um satanista que inventou isto ou alguém frustrado que tem vontade de ser famoso e não conseguiu.
Eu fiz um pacto com Jesus Cristo quando entreguei minha vida para Ele, e selei este pacto quando me batizei. Uma música que está curando, salvando e trazendo libertação não pode servir de maldição porque a palavra de Deus é bem clara, uma fonte não pode jorrar água doce e salgada. Não tem como servir a dois senhores, ou você agrada a Deus ou agrada ao diabo. Estou tranqüilo porque quando falam mal de mim não estão falando mal de mim, mas sim do meu Deus que me chamou, ungiu e me escolheu. Tudo que está acontecendo na minha vida é um sonho, um projeto de Deus!

Você acha que esses comentários podem atrapalhar o propósito de Deus para a canção? 

Não. Está dando mais ibope. Enquanto isso, as emissoras seculares estão tocando muito, programas seculares, e a Palavra de Deus está sendo pregada para quem realmente precisa ouvir e não crentes hipócritas, fariseus, nada pode impedir o agir de Deus em nossas vidas!

Em muitas igrejas, a canção não pode ser ministrada e os membros não podem nem mesmo ouvi-la. Gostaria que você comentasse o sucesso da canção e a reação das pessoas diante dele, e deixasse uma mensagem para o público sobre “Faz um milagre em mim” e seu ministério. 

Você que tem o Espírito Santo, ore e peça para Deus te mostrar se eu sou ou não um homem de Deus, se esta canção é de Deus ou não, tenho certeza que Deus vai te mostrar em nome de Jesus!

Eu, minha esposa, o Joselito, que é o compositor, nós oramos, jejuamos e pedimos para o Senhor operar milagres, curar, salvar e libertar. O diabo está furioso porque tem muita gente curada de câncer, paralítico andando, surdo ouvindo, muita gente voltando para Jesus. Outras entregando a vida para Jesus. O diabo está furioso. Faça você mesmo uma pesquisa na sua igreja de quantas pessoas foram abençoadas com esta canção. Reflita e deixe Deus falar contigo. Qualquer informação ao meu respeito, procure a igreja Assembléia de Deus de Uberlândia (MG). Meu pastor é Álvaro Sanches. Eu tenho igreja, tenho pastor, sou servo de Deus!

Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!

Abração, Regis Danese

Compartilhe:



Mais artigos

Aline Barros se reinventa para escrever um novo capítulo na música gospel

Essa é uma de suas principais características para se manter sempre em evidência no mercado gospel


Luto: Morre cantora gospel que lutava contra câncer há oito anos

Ela morreu em sua casa cercada pela família


Nova música de Eli Soares coloca o cantor de volta ao topo das “paradas gospel”

O cantor que não obteve muito êxito com o último álbum " Memorias ", lançado em 2017


Fernanda Brum explica doença do marido e esclarece “climão” com Eyshila

Fernanda Brum esclareceu que não está brigada com Eyshila, ressaltou que são amigas e irmãs, mas destacou; "Temos nossos dias!".


Brigadas? Fernanda Brum implora que Eyshila a desbloqueie e expõe amizade abalada

Eyshila e Fernanda Brum são consideradas exemplo de amizade no meio gospel


Voz da Verdade comemora 40 anos, com gravação de DVD

A programação será a partir do dia 01 a 04 de Novembro


Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Uma foto polêmica está circulando nas redes sociais e causando muita discussão


Urgente: Ex-produtor de Aline Barros passa mal e é submetido à cirurgia cardíaca

Ele também é guitarrista de uma famosa banda do meio secular


Fernandinho lança clipe de “Deus não está morto” em sala de cinema

O evento contou com a presença do protagonista do filme David A. R. White


Cantora gospel declara patrimônio de mais de R$2 milhões ao TSE e assusta seguidores, confira outros

Ao registrar sua candidatura, o candidato também declara seus bens