noticias gospel

Avó escapa com netos de incêndio ao ficar 3 horas na água na Austrália

Publicado em: 09/01/13 as 15:35 por Micael Batista

Compartilhe:

Uma australiana conseguiu salvar seus cinco netos de um grande incêndio que atingiu a casa da família na ilha da Tasmânia, Austrália, ficando por três horas com as crianças sob um cais na cidade de Dunalley. Imagens impressionantes do caso foram divulgadas nesta quarta-feira (9).
O fogo destruiu cerca de 90 casas na região. Tammy Holmes, a avó das crianças, credita a Deus a sobrevivência da família, que se viu cercada pelo incêndio e só conseguiu se refugiar na água.

As fotos foram registradas pelo avô das crianças, Tim Holmes. “Havia muita fumaça no ar. Por isso, só nossas cabeças ficavam fora da água. A atmosfera estava extremamente tóxica”, afirmou.
O caso aconteceu no dia 4 de janeiro. Entretanto, as altas temperaturas mantiveram os incêndios pelo território australiano durante a semana. Nesta quarta-feira (9), o governo da Austrália ordenou a retirada das pessoas de todos os parques nacionais localizados na região sudeste, a mais atingida pelos incêndio florestais. As autoridades elevaram o alerta ao nível máximo na região.
Foto do dia 4 de janeiro mostra as crianças sobre cais  (Foto: AP)Foto do dia 4 de janeiro mostra as crianças sobre cais (Foto: AP/Tim Holmes/Arquivo pessoal)
Tammy Holmes e seus netos se refugiao agarrados à estrutura do píer (Foto: AP/Tim Holmes/Arquivo pessoal)Tammy Holmes e seus netos se refugiam agarrados à estrutura do píer (Foto: AP/Tim Holmes/Arquivo pessoal)
Fogo consome uma pequena edificação à beira do píer onde a família se refugiou do calor (Foto: AP/Tim Holmes/Arquivo pessoal)Fogo consome uma pequena edificação à beira do píer sob o qual a família se refugiou do calor (Foto: AP/Tim Holmes/Arquivo pessoal)
Compartilhe: