noticias gospel

Banda Jó 42 grava novo Cd ao vivo

Publicado em: 04/12/12 as 9:44 por Micael Batista

Compartilhe:
A banda mineira Jó 42, contratada pela Graça Music há cerca de três anos grava o primeiro CD ao vivo da carreira em Belo Horizonte, na Igreja Batista Getsêmani. Este disco se chama “Tudo Novo” e será gravado no dia 8 de dezembro.

Produzido por Marcos Roberto, o disco conterá 13 canções, tendo nestas a regravação da canção “Quatro Segundos” gravado para o álbum “Românticos” e com um clipe que foi indicado ao Troféu Promessas. O disco terá nos vocais o novo vocalista, Rafael Ávila.

A produção do CD ‘Tudo Novo’ é digna de atenção e está sendo compartilhada por todos os integrantes da Banda. Trabalhamos pesado nos arranjos, estamos com uma nova proposta e queremos que as igrejas cantem e toquem as nossas canções em suas reuniões. Esse trabalho está, como sempre, bem pop ‘popular’. As músicas, fáceis de cantar, são adorações e orações que nossos amigos compositores foram inspirados por Deus para nos presentearem”, adianta o líder da banda, Samuel Kabelo.

O último CD deles, Em Direção do Céu é um pouco fraquinho, ficou muito “Jota Quest Cover”, talvez agora com novo vocalista eles façam um disco melhor e com uma boa identidade musical. A futura capa do álbum será produzida pela Quartel Design.

Confira o clipe da canção “Quatro Segundos”, indicado ao Troféu Promessas:

Agulhadas Gospel

Compartilhe: