noticias gospel

Valdemiro Santiago cria o dízimo do salário que os fiéis desejam receber

Publicado em: 09/11/12 as 15:05 por Micael Batista

Compartilhe:

Qual é o valor do salário que você quer ter? Esta é a pergunta que inspirou a nova campanha da Igreja Mundial do Poder de Deus. Nela, o Apóstolo Valdemiro Santiago instituiu que os fiéis tragam o dizimo do quanto querem ganhar no futuro. “Você tem que pensar grande”, relatam os pastores.

A campanha é anunciada na maior parte da programação da igreja e aproveita a ambição que as pessoas possuem. Na pregação, os pastores exemplificam “A pessoa quer ganhar cinco mil reais, quer entrar 2013 com esta benção especial. Ela vai apresentar R$ 500 antes mesmo de receber o valor.” 

A bíblia

Não há embasamento na bíblia para a entrega do dízimo da “ambição”. Embora o assunto seja polêmico em algumas passagens podem ser citadas:


Malaquias 3:8 “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.” 

Malaquias 3:10 “Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.” 

2 Coríntios 9:7 “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria.” 
Compartilhe: